Linda e emocionante história.
Vale a pena assistir e se emocionar... faz bem pra alma ver exemplos de amor, solidariedade e fidelidade como a desse cachorrinho e sua nova família.
Jana
Linda e emocionante história.
Vale a pena assistir e se emocionar... faz bem pra alma ver exemplos de amor, solidariedade e fidelidade como a desse cachorrinho e sua nova família.
Jana


Obrigada,
Janaina
(clique na imagem para ampliar).
OBS.: As palavras sublinhadas contém links que visualizam postagens anteriores. Clique para conferir.

E mês passado tive uma grande alegria quando fui até a clinica veterinária da dra. Luciane e o Leônidas estava chegando pra tomar banho... todo faceiro... rs

:)


"Aqui é a Dra. Patricia, radiologista do VETCOM, desculpe-me fazer uso desse meio, mas estou realmente desesperada!





Bambi (ADOTADO!): Macho, castrado, está sempre feliz. Gosta de "tomar conta" da casa, muito carinhoso e obediente. É um verdadeiro Amor!
Susi (ADOTADA!) : Ainda não foi castrada. Mas se for condição, posso providenciar. Muito meiga, quietinha e delicada.
Preta: Castrada. Brincalhona, adora uma festa. Entende tudo, é bastante obediente. Excelente companheira.
M Fernanda"
Os felinos precisam de DIVERSÃOOOOO!!
A solução, segundo os pesquisadores, é criar os gatos num ambiente instigante, que tenha áreas de esconderijo, brinquedos, cama confortável e outras atrações. Os gatos também precisam de atenção constante, brincadeiras e de manter uma rotina rígida. As conclusões foram publicadas no 'Journal of the American Venerinary Medical Association'.
O G1 visitou a chácara e constatou que os cães são dóceis e brincalhões. Eles estão espalhados em canis e nos cômodos da casa. Mas alguns deles têm se mostrado tristes, como o fila brasileiro Maxi. “Ele é o que mais sentiu a morte de meu pai.” Caso os bichos não consigam um lar, o destino deles é o Centro de Controle de Zoonoses. “Queria que eles ficassem em um lugar legal. Mas a zoonoses é a última opção”, lamentou.
" Oi, eu fui achado em uma avenida de Barueri dias 25/12 às 11 hs da noite, estava correndo risco de ser atropelado. Fui resgatado, vermifugado, castrado e vacinado e agora preciso de uma família para me criar. 


Graças a Deus a Ju apareceu no caminho dessa pobre mãezinha que pôde ter seus bebes em uma cama quentinha..., porém depois de 03 dias abortou um filhote morto, elas correram ao veterinário onde foi feito ultrasson e medicamentos, agora ela está bem, mas imaginem se este docinho estivesse na rua, passando por tudo isso????
A Ju ficará com a mãe (que agora se chama Hanna), mas não pode ficar com os filhotinhos e agora precisa encontrar bons lares para todos... nasceram 3 fêmeas e 3 machos (data de nascimento: 30/11/10), são lindos, quentinhos, cheirosos, meigos e gordinhos e serão doados com castração garantida.
3 filhotinhos já foram doados, mas ainda falta conseguir bons lares para 3 peludinhos, 1 machinho (Café) e 2 fêmeas (Sara e Graxa), vejam as fotos que bolinhas fofas... São saudáveis e brincalhões, já estão comendo ração e estão prontos para serem adotados...

Queremos doá-los para pessoas que assim como nós ame estes bichinhos maravilhosos e os tratem como merecem, ou seja, respeito e amor pra sempre.
Para adotar, entre em contato através dos telefones: 11-9330.2073 ou 11-9453.8255 - falar com Juliana ou e-mail: thaissr_7@yahoo.com.br , mas pode falar comigo também.
Eles estão em São Bernardo/SP
Obrigada e se voce não pode adotar, pelo menos repasse aos amigos que gostam de animais.
São 2 gatinhas de 3 meses que foram achadas na rua, e estão com a sra. Maria Helena há algum tempo, e que não pode mantê-las. Estão castradas, vacinada e vermifugadas.
Os nomes das gatinhas são Siloca e Colaca.
O contato para adoção: Maria Helena - telefones 11 2262-7921 e 8644-4501 - e-mail: mhdoliveira@gmail.com ou pode ser comigo também.
São muito dengosas, brincalhonas, amigáveis, inclusive com cachorro pois estão se relacionando com uma labradora desde pequenas, já educadas para fazer as necessidades no local adequado (caixa de areia).
Elas estão na região de Santana, e podem ser levadas até o adotante.

Eu sei que dá muita raiva assistir esse vídeo..., mas ainda assim precisa ser divulgado para que todos saibam das maldades que o ser humano é capaz de fazer...
O ser resolve matar o próprio cão porque estava enfestando a casa dele de carrapatos!! É demais... pra ele é mais fácil matar do que tratar o problema!!
Graças a Deus e aos policiais que apareceram na hora certa esse canalha foi preso... é torcer pra que ele pague de alguma forma pela maldade que cometeu contra o pobrezinho... E que o cachorrinho seja muito bem adotado e nunca mais saiba o que é maldade na vida...
Que sorte do bezerrinho... atos assim merecem sempre ser divulgados....
Jana