3 de setembro de 2009

Notícia maravilhosa - velhinho Leônidas adotado!!

Gente,

Deus É Bom!! Deus É Maravilhoso!!

E Ele enviou um anjo iluminado para adotar esse cachorrinho lindo e especial.

O Leônidas foi resgatado numa tarde de sol escaldante no dia 25 de janeiro desse ano (relembre aqui), estava quase morto, praticamente entregue, mas fizemos o possível para lhe dar carinho e dignidade.

Desde o começo ele teve a sorte de contar com outro anjinho em sua vida, a veterinária Luciane, ela hospedou o Leônidas na clinica Dog Service e durante todo o tempo que esteve lá recebeu amor e carinho da Lu e da Izilda...

Realizamos exames, tratamos de sua anêmia, das pulgas, vacinamos, ele estava com a próstata aumentada e foi castrado com anestesia inalatória pra não correr riscos por causa da idade... ficou vários meses hospedado na Lu (relembre aqui e aqui), divulgamos bastante o fofinho na esperança de conseguir alguém especial que pudesse abrir o coração e acolher o Leônidas como membro da família.

E então soube da Feirinha de Animais Especiais da Sava que iria acontecer no final de junho e logo comemoramos a chance do velhinho ser adotado... ele iria participar somente por ser muito velhinho, mas dias antes algo terrível aconteceu, uma úlcera estourou no olho do pequeno, de dentro pra fora e ele sofreu bastante (vejam aqui), nós ficamos arrasadas porque não queríamos que esse velhinho tão sofrido passasse por mais essa...

Mas ele é forte... já passou por tantas... ia passar por mais essa!

Aí no dia 30 de junho tava ele lá todo fofucho na Feira da Sava (aqui)..., mas voltou pra clínica... não era o dia dele...

Deus estava guardando o melhor pra ele... e agora no final de agosto, o véinho encontrou uma mãe maravilhosa.

Uma cliente da clinica da Lu, com o coração gigante olhou pro velhinho e decidiu levá-lo pra casa.

Foi assim, como num sonho... de repente ele ganhou uma casa, uma mãe maravilhosa e até uma irmã labradora!!


Eu estou tão feliz... e fiquei muito feliz em conhecer a Patrícia pessoalmente, ela é um anjo de Deus, com um coração enorme... uma pessoa realmente iluminada e desprendida, pois não reparou pra aparência... nem pra cegueira, nem pra idade, afinal ele é bem velhinho... não sabemos quanto tempo de vida ainda lhe resta... e mesmo assim a Patrícia seguiu a voz do coração e levou o pequeno pra casa... É Deus!!

Patrícia, muito obrigada por abrir o seu coração e a sua casa para esse doce velhinho... espero que ele possa lhe dar muita alegria.

Saiba que sua atitude foi muito nobre e só mesmo uma pessoa iluminada pra agir dessa forma, adotar com o coração, sem esperar nada em troca, somente o amor, o momento!!

Isso é muito lindo!!

Muito obrigada de todo coração ao pessoal da Dog Service: Denis, Igor, Izilda, e especialmente a dra. Luciane!!

E à Patrícia, minha gratidão e meu carinho... Deus a abençoe!

bjs felizes!!

Jana

Nenhum comentário: