22 de abril de 2008

Como Ajudar

O trabalho de proteção animal que faço é totalmente voluntário e independente, faço por amor e respeito à essas criaturas indefesas que sofrem pelas ruas, passam fome, frio, sentem dor e medo, mas não podem falar..., não podem pedir ajuda e só sabem nos olhar com aqueles olhos tristes e profundos que nos tocam lá no fundo do coração... que faz doer até a alma de tanto desespero de vontade de fazer algo e nem sempre poder.
Meus recursos são totalmente limitados e dependentes de pessoas que acreditem no meu amor pelos animais.

Você, que ama os animais e gostaria de contribuir de alguma forma para que alguns recebam os cuidados que precisam, a chance que necessitam para ter uma vida boa e feliz com uma família de verdade... por favor, ajude.

Existem várias maneiras de ajudar:

- comprando números de nossas rifas (sempre organizo rifas em parceria com minha querida amiga e protetora Nadia Xavier, dividimos o valor arrecadado para cobrir algumas de nossas despesas com os animais abandonados que cuidamos)

- doando ração (para gatos e cachorros), areia sanitária, remédios veterinários, potes (para água e ração), brinquedinhos, agrados e qualquer coisa que possa ser útil para os bichinhos. Para fazer esse tipo de doação, entre em contato por e-mail para que possamos combinar a melhor forma de entrega/retirada da ajuda.

- doando dinheiro para que possamos pagar as consultas no veterinário, vacinas, tratamento veterinário (se necessário), castrações e também comprar ração. A doação de dinheiro pode ser feita através de depósito bancário na seguinte conta corrente:
Banco Bradesco -
Ag. 1844-9 - c/c 27602-2
em nome de Janaina Vidal Rocha

- divulgando o blog para os amigos, parentes e todas as pessoas que gostam de animais para que com isso mais e mais pessoas tomem conhecimento desse trabalho e possam colaborar de alguma forma, até mesmo conhecendo e adotando alguns dos peludinhos que estão para adoção.

- adotando um animal abandonado. Não compre animais, não incentive esse mercado de vidas... adote um amigo, um peludinho pra fazer parte da família.



Beijos!!!

Jan

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse gatinho siames...Ele tbm esta em doaçao?? Entre em contato camila.frison@yahooo.com.br muito obrigado

Anônimo disse...

eu amo gatos,mas quando vi a luna...meu coração bateu mais forte,ja tenho outros bichanos e se ela estiver para adoção,quero ter o prazer de te-la em casa,aguardo resposta,meu e-mail:mraquelneri@hotmail.com

adair disse...

Janaina, eu sou de campinas, tb amo animal, sofro muito com os abandonos, tenho vontade de trazer todos pra casa...mas já tenho 4 e o espaço é pequeno.....mas sempre que puder, quero ajudar sim. Deus criou os animais para nos alegrar, e eu creio que ELE não se agrada de ver os maltratos nos bichinhos, que tão amigos são. DEUS abençõe sua obra de caridade! abraços.

Suzana disse...

os animais sao um maximo u ruim e os abandonos vira-latas sao lindos feio e o nosso´preconceito

mirella disse...

Jana,adorei vc,acho que temos que ajudar esses animais perdidos...

Carlota Joaquina disse...

Ola, gostaria de saber como enviar a foto do meu gato, no dia em que o achei e hoje..