3 de setembro de 2009

Bartolomeu - lindo grandão (Adotado!)

Minha gente... esse é o Bartolomeu!!


Lembram dele? Apareceu por aqui em julho, vejam aqui.

Ele é uma criança linda... e continua vivendo na baia da Clínica 24 horas de Santo André... ai q dózinha... por mais que ele esteja seguro e seja amado e querido pelo pessoal da Clínica... ainda assim é triste ver um belo cachorro como esse passando meses numa gaiola.

Isso não é vida!!!

Gente... ele é super ativo, precisa de espaço, de carinho, de passeios, de muita atividade pra "queimar" a energia dele.

Estive lá no domingo passado e entrei na baia pra tirar fotos melhores... ele ficou tão contente que não parava de pular e brincar... querendo carinho, atenção...


Então, se vc tem espaço, tempo e condições de ter um lindo mestiço de husky como esse... me procura... o Bartô precisa de uma família!

Chega de viver dentro de uma gaiola.


bjs

Jana

2 comentários:

Terezinha disse...

OI!

Fui mostrar o Bartolomeu para um amigo meu e tive a surpresa de ver que já tinha sido adotado.

Que maravilha!!!!!! Achei que seria difícil devido ao tamanho dele.

Mais um!!!!!

beijos
Terezinha

Janaina Vidal disse...

Oi Terezinha!
Pois é, semana retrasada rolou na internet um e-mail de uma protetora dizendo que tinha uma adotante pra husky. Eu entrei em contato com a pessoa e expliquei q tinha esse mestiço lindo, porém enorme e muito elétrico... e a Ivete se interessou e decidiu na hora que queria adotá-lo. Conversamos bastante, ela estava ansiosa pela chegada do Bartô. E aí falei com a dra. Silvia que já foi no mesmo dia levá-lo à casa da adotante. Deu tudo certo!! A Ivete está feliz da vida com o Ramsés (esse é o nome q ela deu pra ele). Assim q der, farei uma visita ou então colocarei fotos e notícias que a Ivete me enviar.