17 de janeiro de 2011

Doações para a região serrana do Rio.

Gente,

sábado passado fiquei o dia todo com a minha mãe arrumando armários e separando tudo aquilo que poderia ajudar os desabrigados do Rio.

Fiquei exausta de tanto trabalho!!

Mas valeu a pena.... consegui separar bastante coisa!!

Para os humanos consegui separar 2 sacolas de roupas e sapatos!

E para os peludinhos... separei: remédios, fraldinhas, paninhos, cobertor, colares elizabetanos (abajur), coleiras, guias, rações, caminha, muuuuito jornal e muitos potes para ração e água.

Levei também ração de gatos (seca e latinhas) doados pela Rosana. Obrigada!

E levei 4 pacotes de 15kg de ração para cachorros doados pelo Pet Shop Sabichões em Santo André. :)


Gostaria de agradecer de coração à Mirna e Juan por mais uma vez ajudar os animais!! Que Deus os abençoe cada vez mais e que vocês possam sempre ajudar os peludinhos que precisam.

E no domingo fomos com o carro lotado até a Clínica da Dra. Amélia levar a ajuda dos Peludinhos Carentes para os amigos do Rio, foi muito legal chegar lá e ver a quantidade de donativos... a clínica estava totalmente lotada!!


Uma felicidade só imaginar os animais recebendo tanta ajuda... e ver essa manifestação dá uma sensação boa de esperança no ser humano... num momento tão triste como esse, a gente percebe que a união pode gerar bons frutos!

E também muito especial rever a dra. Amélia e desejar à ela uma boa viagem e que Deus a abençoe para que ela possa ajudar a salvar muitas vidas!!



Aproveito pra lembrá-lo de que se você ainda não conseguiu olhar as gavetas e armários, faça isso. Aproveite o próximo fim de semana e separe tudo aquilo que não u
sa mais, que está guardado há um bom tempo e doe para os desabrigados.

Enquanto estamos no conforto do nosso lar, há muitos seres vivos sofrendo, pois perderam tudo o que tinha, perderam casa, perderam entes queridos, perderam tudo... ajude.

São muitos postos de arrecadação e você pode doar aju
da para pessoas e animais.

Ajude.

Obrigada

Jana

Nenhum comentário: