E quem pensava que esse velhinho estava entregando os pontos quando o resgatei há praticamente 2 anos, não imagina a força que ele tem!!
É um guerreiro!! Esse merece o nome que ganhou... Leônidas, nome de rei, de herói, melhor nome impossível. Poucas vezes um animalzinho ganhou um nome que demonstrasse tanto a sua força.
Leônidas não desiste nunca, mesmo quando enfrenta as maiores dificuldades, as mais difíceis batalhas!
Mesmo depois de resgatado, ele ainda passou por maus bocados... e ficou muito tempo vivendo numa gaiolinha na clínica veterinária, chegou a perder a visão quando teve uma úlcera no olho que estourou de dentro pra fora, participou de feiras de adoção e esperou por longos meses... até que num belo dia ele foi adotado!
E foi incrível, pois ele foi adotado por uma pessoa maravilhosa que trata seus animais como filhos, que não se importa com beleza ou o exterior de um animal. A Patrícia cuida muito bem de seus animais e há mais de um ano vem cuidando desse velhinho com todo amor e dedicação...
E ele adora a sua nova família... ele ganhou uma irmãzinha... e uma mãe muito especial!

Uma gracinha...

E a cada reencontro ele está melhor! Mesmo com o problema de visão, está andando com mais segurança, as pernas mais firmes, sem tremer tanto...

Bom, é sempre gostoso rever os protegidos... os resgatados... acredito que vocês também sentem a mesma alegria que eu... saber que um peludinho que estava nas ruas, passando fome, correndo riscos, conseguiu uma família, um lar de verdade para sempre, até o último dia de vida!
Eles nos pedem tão pouco e nos dão tanto... é tanto amor, tanta dedicação, carinho e fidelidade... são amigos que nos amam de verdade!
Inspire-se nessa história e hoje mesmo mude o destino de um animal carente..., vá até um abrigo, procure uma ONG ou um protetor e adote um animalzinho especial! Um gatinho ou cachorro que tenha uma deficiência física ou que seja velhinho, mas dê uma nova chance para um animalzinho especial.
Quando fazemos o bem, recebemos o bem como resposta, pense nisso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário