8 de outubro de 2010

Baby adotada!! EBA!

Oi pessoal!

Estava devendo essa postagem há um bom tempo, mas só agora estou conseguindo colocá-la no ar. (Desculpem mais uma vez pela demora...)

A Baby foi adotada!!

Graças a Deus ela teve a sorte de sair daquela lavanderia fria e apertada e agora tem uma família boa, uma casa segura, um quintal maravilhoso pra tomar longos banhos de sol. Demorou, mas o dia dela chegou!!

Bom, mas vamos recapitular e contar com detalhes como foi o grande dia da Baby!!

Dia 07/08 ela acordou cedo e foi para o pet shop Sabichões tomar um belo banho, passou pela consulta veterinária e tomou vacina, vermífugo e anti-pulgas. Foi medicada para um corte na orelha, provavelmente causado por alguma briga recente. Tadinha...

Ficou linda de brilhinhos e com roupinha amarela... uma doce menina, assim que fui buscá-la ganhei um beijo de presente, ela já devia estar sentindo que daquele momento em diante a sua vida iria mudar pra sempre!!

No carro se comportou muito bem, ficou deitada no meu colo, toda esparramada... ficou de boa durante todo o trajeto... e olha que foi uma longa distância de Santo André até o Butantã, mas ela estava totalmente tranquila...

E quando chegamos na casa dos adotantes foi incrível, ela já pulou no colo da Fernanda e começou a lamber e abanar o rabinho... a primeira coisa que fez ao se ver livre no quintal foi devorar a ração que estava no potinho enquanto recebia carinho do Fábio e depois ficou andando sem parar... de um lado pro outro, em circulos... cheirando cada cantinho, cada pessoa da casa... sentindo o calor do sol e do amor que existe no lugar... ela estava numa alegria tão boa que era impossível não perceber que ela estava radiante... todos fomos contagiados pela alegria da Baby!!

A família que a Baby ganhou é maravilhosa, todos adoram animais, eles já tem 2 cachorros e um coelho e queriam adotar uma menina para fazer companhia pra Juli (que estava se sentindo triste desde que a companheira de longa data partiu para o céu dos animais).

E quando eles souberam da história dos cães da lavanderia não pensaram duas vezes em aliviar o sofrimento da Baby... quando estávamos na fase da entrevista, a Flávia me disse uma coisa que foi fundamental para ter a certeza de que a Baby estava indo para um ótimo lar, quando eu contei pra ela do problema de visão da Baby (ela não enxerga muito bem), ela me disse: "Minha mãe quer a filhotinha "míope" rs Lá em casa somos todos míopes... e quem não enxerga direito com os olhos, enxerga mais com o coração né?"

Naquele momento eu tive a certeza que a Baby seria muito feliz!!

E é mesmo muito feliz!

Agora ela tem muito carinho, tem espaço, tem amigos, tem banhos de sol... já dorme junto com a Juli, sai para passear no parque e principalmente, recebe carinho e paciência mesmo quando faz alguma coisa errada por não enxergar direito...

É, amigos, esse dia foi inesquecível... depois de tanto tempo lutando pela Baby, de feirinhas, de devoluções, havia chegado o momento para ser feliz!!

Agora é continuar lutando pelos 3 pretinhos que continuam vivendo na lavanderia... eles também merecem ter essa mesma sorte na vida... por favor, continuem me ajudando a conseguir bons lares para os irmãos e pra mãe da Baby que passam por tantas privações e sofrimento...

Quero agradecer de coração à todas as pessoas que repassam meus apelos na internet e tentam ajudar de alguma forma.

E principalmente à Flavia e sua adorável família!!

Que Deus os abençoe cada vez mais... que voces sejam muito felizes!!

Muito obrigada por ter nos recebido com tanto carinho e por adotar a Baby (agora ela se chama Lara!) como parte da família, pela paciência e carinho com que estão cuidando dela.

Saibam que voces estarão pra sempre no meu coração!!

Obrigada

Jana

:)

2 comentários:

Veri Gravina disse...

Chorei, Janinha!
Esse desejo de uma familia amada para Baby ja datava...
E pelo jeito veio uma pra la de especial! Estou muito feliz. Muita luz, amiga! Toda a luz. Para voce, Lara e familia!

Carol De Nardi disse...

Que lindooooo ! Que final feliz perfeito !!!
Super feliz ! :0)