20 de outubro de 2010

Boneca, linda menina para adoção.

Gente, essa linda cachorrinha está num abrigo e aguarda adoção. Ela é fofinha... e, como disse minha amiga Edna, passou na fila da orelha uma pá de vezes...rsrs, linda e carinhosa como toda cachorrinha deve ser.

Estou ajudando na divulgação e espero que em breve ela seja adotada!

Ajude também falando sobre ela com os amigos... juntos poderemos mudar a vida dessa peludinha.

Obrigada

Jana

"Oi, pessoal!!

Eu ainda estou aqui no abrigo... Algumas pessoas me acharam linda e entraram em contato mas, nada aconteceu...

Ontem fui numa feirinha de adoção com mais dois amigos meus aqui do abrigo: eles foram adotados e saíram de lá com roupinhas novas e coleiras...eu fiquei para trás.

Fico feliz por eles mas, na hora fiquei nitidamente triste quando o ultimo foi levado.

Acho que eu também mereço uma família legal, né? roupinhas novas e coleiras não faz tanta diferença mas, amigos eternos sim. Por que será que meu dono está demorando tanto para chegar?

Minhas amigas me disseram que ele será o mais especial de todos e que é para eu ter calma. Acredito nelas!!!



Eu sou a Boneca - e nem precisa dizer por que tenho esse nome, né? Tenho apenas 1 aninho e estou procurando um lar definitivo.

Eu vivo no abrigo da Cidinha - que me ajudou muito - mas, lá tem muitos cães e ela não consegue dar atenção para todos nós e a nossa comida vem das doações que ela consegue. Somos muitos.

Ela cuidou tão bem de mim que tenho todas as minhas vacinas em dia, sou castrada,vermifugada e também, me ensinou a conviver muito bem com outros cães.

Sou muito dócil e brincalhona.

Será que tem um cantinho no seu coração e na sua casa pra mim? Se depender de mim,nós seremos amigos para sempre. E aí, topa?

Liga pra minha amiga Cidinha e saiba mais sobre mim: 11-4484-4729

Ou acessa um negócio chamado blog que fizeram sobre gente: http://abrigodonacidinha.blogspot.com


Lá tem outros amiguinhos meus e se vc não puder adotar pode nos ajudar também de outras maneiras.

Mande essa mensagem para seus amigos quem sabe meu dono pode ser um dos seus contatos,não é?


Obrigada.

Boneca"

Nenhum comentário: