8 de outubro de 2010

Sorry...

Ai gente... me perdoem pelo sumiço!!

Fiquei mais de um mês sem aparecer no blog! Isso nunca aconteceu antes... estava com muitas saudades e me cobro a todo instante por essa volta... que demorou, mas chegou!!

Finzinho de agosto foi correria porque tirei férias do trabalho, aí tive que correr como louca pra deixar o serviço em ordem durante a minha ausência, e os 20 dias de férias foram dedicados à mudança de casa... pois é, amigos, pra quem não sabe, eu me mudei de casa... saí do "apertamento" e fui pra uma casinha... agora estou morando num lugar um pouco maior, mais perto dos meus pais... bem legal! Ainda estou me adaptando, mas vai dar tudo certo!

Os dias que deveriam ser para descanso foram todos dedicados à empacotar e desempacotar coisas... arrumar a casa nova, guardar as bagunças, acompanhar os filhos felinos na adaptação ao novo lar... ou seja, muita trabalheira e pouco descanso!!

Agora já está tudo praticamente arrumado, se não faltasse: telefone, internet e tv à cabo! rs Acreditem!!

Estou meio "fora do mundo" sem essas coisas em casa... tão fundamentais nos dias de hoje, principalmente pra quem depende delas pra se comunicar e dar notícias dos peludinhos... por esse motivo também fiquei tanto tempo ausente..., mas prentendo arrumar tudo isso muito em breve também!

E aí, acredito que as coisas irão se normalizar.

E as férias acabaram e o retorno ao trabalho foi outra correria pra conseguir colocar o serviço em dia e dar conta de tudo..., ou seja, a correria não acaba nunca!

Bom, é isso, peço desculpas de coração pela ausência por mais de 1 mês... se deixei de responder algum e-mail, ou se eles voltaram por "caixa cheia", por favor, enviem novamente e tenham paciência que tudo ficará em dia novamente.

Aos poucos colocarei tudo em dia, darei notícias de todos e a luta continua... vamos seguir em frente ajudando os animais que merecem sempre o nosso apoio e dedicação.

Aos poucos tudo estará em dia, conto com o carinho de voces pra seguir em frente...

É bom estar de volta... estava com saudades.

Mil bjs!
Jana

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que voltou,as pessoas que te acompanham e moram longe,como eu,ficamos apreensivas,sem saber o que aconteceu,que voce seja feliz ,com o seu novo lar.Valdete

Veri Gravina disse...

Amigona, welcome back! Estava preocupada. MAS take it easy - tem momentos que a vida atropela a gente, a rotina muda, a casa muda, tudo muda. Por mais que voce se sinta "sem chao" por umas semanas, talvez meses, a essencia permanece intacta. Estaremos sempre aqui quando a casa estiver em ordem! Parabens a voce por mais essa merecida etapa! Um beijo com saudades, Veri xxx