31 de agosto de 2009

Filhotinhos passando fome - Santo André - precisam de ajuda e de um lar.

Pessoal,

no final de junho conheci uma mulher que mora em Santo André e que a cadela deu cria. Fui até a casa dela pra ver os cachorrinhos, fiquei bastante preocupada porque os 5 bebezinhos ficavam trancados na lavanderia com a mãe e a dona dava fubá pra eles comerem... dava pra perceber que eles estavam fraquinhos e debilitados.


A Terezinha doou 1 saco de ração de ótima qualidade pros filhotes e eu levei-os pra participar da Feira do Sabichões, consegui doar 1 menina na feirinha e os outros 4 voltaram pra casa da mulher.

De lá pra cá tenho doado tação e conversado com ela pra cuidar melhor deles, levá-los pra tomar um sol no quintal pra ajudar no desenvolvimento dos ossos e melhorar a pelagem.

Eles vão completar 5 meses e precisam URGENTEMENTE de castração, a mãe e os filhotes.


E precisam com MÁXIMA URGÊNCIA de adotantes ou de lar temporário... a mulher não cuida bem deles... os pobrezinhos passam forme... vejam o vídeo que fiz na hora que cheguei com esse pacote de ração:





É triste... eles estão desesperados por comida... ELES SÃO ALIMENTADOS COM FUBÁ... quem puder ajudar doando ração, também é de grande importância até eles serem adotados.

Por favor, me ajudeM a conseguir tirá-los dessa casa... me ajudem a conseguir adotantes pra eles...

São 4 cachorrinhos: 3 machos super espertos e 1 menina magrinha e atrapalhada... ela é aquela que come menos, não consegue acompanhar os outros irmãos.


Pessoal, a situação deles é de chorar... eles precisam de um lar...

Conto com a ajuda de voces para dar uma qualidade de vida melhor pra esses peludinhos:

- ração (se possível de boa qualidade),
- vacinas,
- castração (urgente)
- lar temporário ou ADOTANTES (o mais rápido possível)

Eles são pretinhos com manchinhas brancas no peito... aquele tipo de cachorrinho que todo mundo precisa ter em casa...

Ajudem.... por favor,

Obrigada

Jana

3 comentários:

Luana disse...

Meuu Deus !!
ÉÉ de dar dó esse video !!
Tadinhooss to aqui em casa rezando pra que você consiga adotantes para eles !!
Qe de muito amor e carinho qe eles merecem !! :)

Unknown disse...

Como posso ajudar?

Tem como comprar a ração e mandar entregar pra vc?
Aguardo retorno!
Beijooo

Janaina Vidal disse...

Oi Ale...me manda seu e-mail q a gente conversa e combina.
Tem como ajudar sim... e posso te passar o endereço pra entrega da ração.

Bjs e espero vc me escrever: jvidal.rocha@gmail.com