9 de março de 2010

Sobrou a Estrelinha... ela também quer ter uma casa.

Gente,

e depois de dar as boas notícias de que a Lua e a Luna foram adotadas, eu venho lembrar que sobrou uma patetinha pra ser adotada...

É a doce e levada Estrelinha...

Ela ainda não foi adotada... quer ter a mesma sorte dar irmãs... está à espera de uma família amorosa e carinhosa!!

Estrelinha está com muita saudade das irmãs... fica tristinha se perguntando aonde elas foram parar e qual o motivo para terem ido embora com outras pessoas e por terem deixado ela sozinha..., tadinha... se ela conseguir uma boa família, tenho certeza que com amor e carinho poderá esquecer a saudade dar irmãs e ser muito feliz também!

Relembre aqui nessa postagem como as 3 eram unidas e aprontavam juntas! Tem até um video bacana pra assistir!


Ela já está castrada, já tomou 2 doses da V10 (só falta mais uma dose e a Raiva) e já foi vermifugada, ou seja, só falta mesmo uma casa só dela!!

Então, o que voce está esperando?

Estrela é carinhosa, muito alegre e brincalhona. É uma criança fofa que foi abandonada numa noite fria de dezembro e que precisa ter a chance de fazer parte de uma família.

Lembre aqui como foi esse resgate e como ela e as irmâs eram bebezinhas quando covardemente foram abandonadas em frente à uma escola.


Se voce está procurando uma peludinha pra dar e receber amor, se quer uma peludinha saudável, levada e com energia pra brincar e se divertir, páre de procurar... a linda Estrelinha chegou para preencher a sua vida com tudo de bom que só um peludinho pode oferecer!!

Pra adotá-la, basta entrar em contato comigo através do e-mail: jvidal.rocha@gmail.com


Tenho certeza que sua vida será muito feliz com a companhia de um peludinho... e se voce já tem um, sabe como é bom ter um animal em casa, vamos lá, aumente a família!! Ninguém gosta de ser sozinho...

Se voce não pode adotar, me ajude divulgando a Estrelinha para os amigos e familiares que gostam de animais.

Vamos juntos ajudar essa menina preta e branca a ter um lar... esse é o desejo para 2010 dela também... veja aqui como ela estava toda alegre nos desejos para o novo ano...

Obrigada pelo carinho de sempre!!


Bjs

Jana

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa jana, como ela lembra a Blitzinha uam cachorrinha minha que faleceu há dois anos atrás ..ai se eu não tivesse pegado o Chicão ela já estava lá em casa...amei ela!Vou orar p que logo logo ela consiga um lar!
Bjs katherine

Carol De Nardi disse...

A Estrelinha é a mais linda !!! Ela vai ter um lar de comercial de margarina !!!

Terezinha disse...

Eu tinha achado que a Luna seria a mais difícil de ser adotada. Ainda bem que me enganei. A Estrelinha é linda, parece gêmea do meu Willy (vc conhece o Willy?). Gostaria de poder ficar com ela, mas ainda estou com os labralatas e talvez receba uma "devolução". Mas acho que ela vai se adotada logo. Pelo menos tem minha torcida.

Veri Gravina disse...

Que coisinha mais linda essa Little Star... em breve vai estar brilhando na vida de uma familia bem boa que ela merece!!!