10 de março de 2010

Protesto contra o homem que enforcou um cachorro até a morte - 14/03 - Participem!

Pessoal, é revoltante... nem coloquei todas as fotos porque é triste demais...

O caso aconteceu na semana passada e está acontecendo uma grande mobilização por parte dos moradores, ativistas e protetores para que esse canalha maldito não fique impune pelo crime cometido!

É um absurdo!!

Quem puder participar da manifestação, por favor, compareça no local, data e horário abaixo.

Quem não puder, repasse para os amigos, divulgue o caso e assine a petição (abaixo).

O que não podemos é deixar que esse monstro continue matando vidas inocentes!

Vamos agir!!

Parabéns à todos os protetores e vizinhos que se revoltaram e colocaram em prática esse movimento contra esse assassino.

Jana

Horário da Manifestação: 10:00 horas
Data: 14/03/10 (Próximo DOMINGO)
Ponto de encontro: Na frente da entrada da escola Técnica Estadual GETÚLIO VARGAS na Rua MOREIRA E COSTA, Nº 243 - IPIRANGA
Informações: Graciana (11) 8134-0708 ou graciana_rizzo@hotmail.com
Traje: TODOS DE PRETO LEVANDO CARTAZES E VELAS

"NÃO PODEMOS MAIS FICAR OMISSOS POR SE TRATAR DA VIDA DE UM ANIMAL!! A VIDA DE UM ANIMAL É TÃO VALIOSA QUANTO A DE UM SER HUMANO E QUEM FAZ ISSO COM UM ANIMAL, FAZ COM CRIANÇAS, ADULTOS E ATÉ A PRÓPRIA FAMÍLIA!!

O DITO CUJO ABAIXO BATEU E ESTRANGULOU UM CACHORRO NO DIA 04/03 DENTRO DA PRÓPRIA CASA, PORÉM UMA VIZINHA TESTEMUNHOU. RESGATAMOS O CORPO DO CÃO DEIXADO DENTRO DE UM SACO PRETO NUMA ESQUINA PRÓXIMA AO LOCAL ONDE O CRIME FOI COMETIDO, FIZEMOS B.O. E TAMBÉM ENVIEI O CORPO PARA PROVET PARA TER UM LAUDO PERICIAL A PARTIR DA NECRÓPSIA SENDO QUE NO DIA 15/03 TEREI O RESULTADO. ESTA DOCUMENTAÇÃO SERÁ ANEXADA AO PROCESSO CONTRA O CANALHA."


NOME DO MONSTRO: AILSON TEIXEIRA - APELIDO: ALEMÃO (trabalha como pedreiro, é baixinho e bem magrinho, cor branca, usa o cabelo (liso e castanho escuro) penteado para trás e possui bigode, aparenta ter por volta de 50 anos de idade)

ENDEREÇO: RUA DOUTOR MÁRIO VICENTE, 920 - FUNDOS - IPIRANGA - SÃO PAULO - SP - CEP: 04270-000

BLOG: http://caodoipiranga.blogspot.com/

ASSINEM O ABAIXO-ASSINADO: http://www.petitiononline.com/ipiranga/petition.html

Saiu no Terra:

Vc repórter: homem enforca cão e é alvo de protesto em SP

11 de março de 2010 • 08h29

Um homem enforcou um cachorro até a morte por volta do meio-dia da última quinta-feira, dia 4 de março, na Vila Dom Pedro I, zona sul de São Paulo (SP). O ato, ocorrido na rua Doutor Mário Vicente, chocou os moradores da região que abriram um boletim de ocorrência no 17°DP do Ipiranga.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após a ação, o homem colocou o corpo do cão em um saco e o deixou embaixo de uma árvore. Conhecido como Alemão, o agressor fugiu quando pessoas se juntaram para protestar.

Indignados, os moradores que testemunharam a crueldade criaram um blog e um abaixo-assinado online, pedindo punição para o caso. Eles organizam ainda uma manifestação para as 10h deste domingo, dia 14 de março. O ponto de encontro será na rua Moreira e Costa, na altura do número 243.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC). De acordo com o artigo 32, da Lei N° 9.605, praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, resulta em detenção de três meses a um ano e multa. A pena é aumentada de um sexto a um terço em casos de morte do animal.

A internauta Graciana Rizzo, de São Paulo (SP), participou do vc repórter


http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4313750-EI5030,00-vc+reporter+homem+enforca+cao+e+e+alvo+de+protesto+em+SP.html

Nenhum comentário: