9 de março de 2010

Luna adotada!

Gente, outra patetinha adotada... quem agora tem uma família é a Luna!!

Oba Oba!!!

A Camy é uma pessoa super gente boa que conheci através da internet e que há um bom tempo andava me questionando sobre um peludinho para adoção... não para ela, pois ela já tem 2 cachorros (uma cocker e um poodle, que inclusive, é bem velhinho)... o peludinho seria pra fazer companhia pro Rubens que é um grande amigo dela, inclusive ela me disse que o considera como pai.


E quando as patetinhas apareceram na minha vida, no final do ano passado, ela voltou a me procurar e se interessou em adotar uma delas.

Aguardou o tempo necessário para que elas fossem castradas e tomassem a 1a. dose da vacina, foi com Rubens até a casa da minha sogra pra conhecê-las pessoalmente e decidiram adotar a Luna!!

Aí, no sábado, dia 20/02, nos encontramos na minha sogra para oficializar a adoção.

O Rubens mora sozinho e tinha um cachorro que morreu há um tempo, então a Camy ajudou-o a adotar uma nova peludinha pra lhe fazer companhia.


E o legal é que a Camy se mudou pra uma casa bem perto da casa do Rubens, então ela está sempre por lá cuidando e fazendo uma visitinha pra Luna... ela até leva os seus cachorros pra brincar com a nova amiguinha!!

Em breve a Camy mandará novas fotos da Luna na casa nova e eu também quero fazer uma visita pra elas... aí trago mais fotos e novidades para todos...

O legal disso tudo é saber que a Luna agora tem um casa, uma família... pessoas que se preocupam e a querem bem!

Há pouco tempo ela era só mais uma peludinha abandonada, como tantos outros que vêmos todos os dias na rua... ela era mais uma dentro de uma caixa de papelão, aquele jeito "básico" que as pessoas acham que é legal pra abandonar animais.

Era só mais uma... e agora ela tem uma casa... uma família... pro resto da vida!!


Felicidades mil para o Rubens e Camy e seus peludinhos... e para a querida Luna eu desejo um futuro de amor, carinho, proteção e diversão!!

Bjs à todos!

Jana

Nenhum comentário: