23 de dezembro de 2009

Elas estão lindas e pedem uma família pra 2010!!

Gente,

visitar essas bebezinhas na casa da minha sogra é uma delícia!! Elas são fofuras demais... dá vontade de apertar e amassar de tanta gostosura!!


Elas ficam sempre juntinhas e é só falar mais doce que elas se derretem todas... e vem pra cima querendo brincar, morder...

Voces se lembram que eu postei aqui sobre o abandono dessas 3 cachorrinhas na frente da escola que a minha sogra dá aula, certo? Era uma noite fria... as bichinhas não resistiriam se ficassem por ali...

Se voce não se lembra, veja aqui.

Pois bem, desde o dia 04/12 elas estão vivendo num quartinho na casa da minha sogra... eu estou levando a ração e já dei a 1a. dose do vermífugo.

Na semana passada elas passaram em consulta com a vet. Luciane, estão super bem, só tinham muita pulga, mas a Lu já resolveu isso com aplicação de Front Line...

Tomarão a 1a. dose da vacina e a 2a. dose do vermífugo nesse final de semana.

Como ainda são muito bebês, estão com 2 meses, ainda não podem ser castradas, mas assim que forem castradas já poderão ser doadas.

Por enquanto... podem ser reservadas...

Gente, então é o seguinte... quem quer uma bolinha de pêlo carinhosa, fofa, brincalhona e alegre pra amar e ser feliz?


Elas são lindas demais...

E já escreveram a cartinha pro Papai Noel pedindo de presente uma família.

É tudo o que elas querem... uma família... ter uma casa segura, ter carinho, amor, uma família que se preocupe e que queira tê-las pra sempre..., sem nunca mais sofrer abandono... um lar amoroso pro resto da vida!!

Voce consegue resistir à esse olhar?


E esse?

E esse olhar?

Eu não resisto... fico apaixonada..., mas não posso..., já tenho muitos... :(
Voce que procura uma cachorrinha pra adotar, pra fazer parte da família... olha que belezura essas meninas lindas!!
Entre em contato comigo, jvidal.rocha@gmail.com
Seja o Papai ou Mamãe Noel na vida dessas peludinhas... dê esse presente pra uma delas e pra você também, pois ter um animalzinho para se amar é algo bom demais... só sabe quem tem...

Em 2010 adote um peludinho carente... são tantos precisando de um lar... se voce tem espaço em casa e no coração, chegou a hora!!

bjs

Jana

Nenhum comentário: