8 de janeiro de 2010

Haja chuva, haja sol... só queremos ser felizes!

Oi pessoal!

Estou novamente atrasada nas postagens... desculpem, é por total falta de tempo..., mas vou tentar colocar as coisas em dia... só peço paciência à voces.

Quero aproveitar para dar notícias (através de um filminho) das lindas patetinhas que estão temporariamente na casa da minha sogra.

No começo do ano eu passei um apelo por e-mail pedindo lar temporário ou adotante pra elas, pois minha sogra já tinha viagem programada e não teria ninguém pra cuidar delas, eu moro longe e não tenho como passar lá todos os dias pra cuidar (limpar, alimentar, trocar água, brincar...) , só consigo durante os fins de semana.

Bom, conversando com a minha sogra ele garantiu que conseguiria convencer o filho mais novo a cuidar... eu fico preocupada..., mas infelizmente não tem opção... é isso ou elas morrem de fome (porque coco e xixi eu duvido que ele vai limpar...).

Também fico preocupada com as chuvas fortes... ela mora numa região que costuma alagar e se elas estiverem sozinhas em casa... só Deus!

Gente, também estou precisando de doação de ração de filhotes pra elas... essas 3 comem bastante e tá complicado de manter essa turminha... por favor, quem puder doar ração de filhotes, entre em contato comigo através do e-mail: jvidal.rocha@gmail.com

No meio de tanta preocupação, pelo menos as notícias boas: 2 meninas já estão reservadas... a Lua e a Luna!!

Que bom!! Agora é só esperar o tempo de vacinar e castrar para entregá-las para as novas famílias. Espero que dê tudo certo!

E só falta a linda e serelepe Estrela conseguir uma boa família... por favor, me ajudem a repassar para que ela também possa ser entregue em fevereiro...

E agora fiquem com esse filminho lindo das meninas fofas... não dá vontade de apertar de tão gostosas?!







Obrigada e conto com voces para que a Estrela também seja adotada!

Jana

Nenhum comentário: