4 de maio de 2010

Cartinha da Jean Grey!

Gente, que alegria!!

Recebi uma cartinha da Jean... que emoção... são coisas como essa que fazem tudo valer a pena...

A cinzinha linda e aventureira nos traz fotos novas e nos conta como tem sido boa a sua vida com uma família de verdade... recebendo amor, carinho e proteção... chega de passar aventuras nas ruas!!

Pra quem quer relembrar momentos da Jean Grey aqui no blog, acesse as postagens aqui, aventura no metrô, notícias e quando foi adotada.

Que alegria... beijos enormes pra Jean e outros bem floridos pra Patricia e pra toda família linda!

Jana


"Oi tia Jana!!!

Pedi pra minha mamãe te escrever para contar que estou muito feliz por aqui, me divirto muito; gosto de dormir na cama com meus pais, sou eu quem os acordo pela manhã, antes do despertador tocar hihihi, às vezes durmo com meu irmão humano mais velho; tomo sol na varanda; fico espionando as crianças brincando no parque pela janela; a mamãe coloca no meu pote água filtrada fresquinha, mas gosto mesmo é da água da torneira; peço sempre carinho (e ganho) e aí ligo o motorzinho ronrronando muito; gosto de ser escovada; brinco de pular nas pernas, de morder; subo em tudo e gosto de derrubar as coisas que encontro no chão para poder brincar, aliás meus dois irmãos humanos têm um monte de brinquedos legais; corro em disparada pelo apartamento e quando saio da cozinha para a sala sempre coloco minha patas na parede e a minha mãe diz que em nenhum outro apartamento tem uma decoração dessas, minhas patinhas na parede ficam lindas!!!

Ganho muitos presentes e brinquedinhos, alguns eu gostei tanto que eles não aguentaram :( , gosto de brincar com as tampinhas das embalagens de leite, mas elas teimam em se esconder embaixo do sofá, da cama, da geladeira, mas quando as acho nos divertimos de novo!!!

Sou muito conversadeira, a minha mãe me chama de "ninina", "querida", "flor", "Malu" de malucat, "loca", "zoiuda", "barriguda" e quando ela me chama eu vou correndo!!!


Ela canta pra mim, fica me agarrando, me beijando muito e eu gosto de ficar perto dela quando ela está assindo tv; às vezes ela fala que eu pareço com um cão, porque eu fico seguindo pra onde ela vai, eu não entendo muito, pois sou uma verdadeira gata e como toda fêmea sou curiosa e gosto de ver o que ela tá fazendo, principalmente quando ela usa o secador de cabelos, será que ela me empresta um dia?

Mês que vem vou completar 1 ano de Vida!!!

Ah... tia, como te agradeço por ter me acolhido, cuidado de mim, me livrado dos perigos da rua e daqueles cachorros tb, eu era um pouco sem noção, né?

Gostei muito de conhecer a tia Lu, a tia Helda e a tia Carol que também me deram muito carinho e ajudaram a cuidar de mim!!!

Estou bem maior do que no dia que cheguei aqui em outubro, estou ficando barrigudinha e a mamãe fala que vai me por na dieta hihihi, mas é excesso de gostosura mesmo.


Obrigada pela sua dedicação em encontrar uma família bem bacana pra mim!!!

Vem me visitar qualquer dia, eu vou adorar!!!

Muitas lambidinhas carinhosas =^^= da Jean Grey"

4 comentários:

Unknown disse...

Jana, como ela cresceu...
Q meninona linnnnnnnnnnnda!!!
Eu não vou esquecer dos dias q passou em casa, dormindo no meu pescoço, fazendo muitos FUUUU's p/ os meus gatos..rsssss
Graças a Deus ela conseguiu uma família cheia de amor p/ dar....
Desejo o mesmo aos outros animais, gatos, cachorros, etc.....
Receber amor só não é melhor do q dar amor...
Um grande bj a vc e lambeijocas à Jean Grey....rsss

Carol De Nardi disse...

Esta é a cartinha mais linda que eu já vi. Ela tá maravilhosa... cresceu demais !!
Nem consigo dizer como eu estou feliz por esta família linda.
Estou chorando como louca aqui na frente do computador (risos). Acredita ?

Veri Gravina disse...

Nossa, a Jean ta cada dia mais maravilhosa!!! Que princesona!!!! Amei, chorei e agora to rindo de alegria!!!! (Obrigada Senhor pelos nossos amigos animais)

Janaina Vidal disse...

Ai queridas... que bom poder compartilhar dessa mesma alegria com voces...

a Jean está linda e feliz...

E tenho fé em Deus que ainda iremos ajudar muitos e muitos peludinhos que precisam de um lar florido e amoroso como o que a Jean teve a sorte de encontrar.

Obrigada pelo carinho e espero poder contar sempre com voces!

Jana