16 de novembro de 2009

Jean Grey adotada!

Gente, diante de tantos acontecimentos urgentes, acabei me atrasando nas notícias e agora quero tentar colocar tudo em dia... começando pela notícia ótima da adoção da linda gatinha Jean Grey!!

A Jean foi resgatada em agosto e de lá pra cá viveu altas aventuras... ficou hospedada um tempo na clínica da Luciane, passou por dois lares temporários... andou de metrô duas vezes e numa das vezes até foi barrada... rsrs... essa gatinha é uma aventureira!!

E aí em outubro a Patrícia me escreveu contando que tinha se apaixonado pela Jean e que queria muito adotá-la..., nós conversamos bastante antes de concretizar a adoção, ela foi visitar a Jean na clínica... e aí resolvemos oficializar a adoção.

Sábado, dia 31/10 fomos até o apartamento da Patrícia pra levar a Jean ao seu novo lar!!


No começo, confesso que fiquei um pouco preocupada porque a Patrícia tem dois filhos pequenos e às vezes as crianças não conseguem se adaptar com um animalzinho em casa, mas depois de muita conversa e vendo essas fotos que a Patrícia me enviou tenho certeza que a Jean está bem e sendo muito amada e feliz.

Talvez se fosse um outro gatinho, as coisas poderiam ser diferente e a dificuldade de adaptação fosse maior..., mas a Jean é uma gatinha muito tranquila e brincalhona... ela é super carinhosa e se adapta bem em qualquer lugar e situação!!

A Patrícia sempre me escreve contando as notícias... eles estão adorando a nova filhinha!

Além disso, acho importante todas as crianças terem contato com animais... é um absurdo pais que proíbem o filho de ter um animal... às vezes encontro crianças que me falam: "queria tanto ter um bichinho, mas meus pais não deixam...." isso é tão triste...

Eu sempre fui criada com animais, desde bebê sempre tive bichos e sei o quanto é importante ter esse contato.

A criança cresce com valores... aprende a respeitar e amar ao próximo..., tem mais amor por todos os seres vivos!!

Então, estou muito feliz pela Jean e também pela família da Patrícia, principalmente pelos filhos, tenho certeza que esse contato com os animais será fundamental para o Edgar e Murilo, eles crescerão e serão pessoas boas, com valores e amor ao próximo!


Antes de terminar, quero agradecer de coração à Carol por ter apadrinhado esse linda e ronronenta gatinha... ela bancou as vacinas e a castração dessa fofucha... além de ter dado à ela lindos presentinhos!! Obrigada, Carol!!

:)

Jana

6 comentários:

Carol De Nardi disse...

Aiii... estou em pratos aqui em ler a notícia!!!
A Jean Grey e linda demais e fico MUUUUUUITO feliz em saber que ela achou uma familia linda !!!
:-)

Patricia Herani disse...

Ah, Janaina, eu tenho que te agradecer muito por sua confiança, animais e crianças pequenas são uma caixinha de surpresas. Nós estamos amando cada dia mais a Jean, ela é um docinho, a chamo de florzinha o tempo todo, pois é só dar carinho que se abre toda, começa a ronrronar e rola no chão, é bem verdade que ela é bem malucat e engraçada tb, como todo filhote com a pilha toda, nos divertimos muito com ela. Hoje me acordou com lambidas no nariz rsrrsrs.
Sábado passado, a levei para tomar a última dose da vacina e ela se comportou como uma lady.
Ela e as crianças estão se dando muito bem.
Deus te abençoe sempre e obrigada novamente.
Bjos floridos

Janaina Vidal disse...

Ahhh lindas...

eu q agradeço por todo carinho e amor que voces dedicaram à essa gatinha fofa!!

E as duas já sabem! Quando quiserem adotar o segundo peludinho, falem comigo!!

hehe...

bjs e obrigada por tudo!

Jana

Gata Lili disse...

Ela merece! Miaaauuu...

Veri Gravina disse...

Chorei.
Parabens Jana, mais uma vez!
Carol (Dee) querida, Patricia e os filhos: o mundo precisa de mais gente assim!
Daqui de longe, chorando,
Veri

*Annalu disse...

Que Deus abençõe muito a Jean e a nova familia delaa!!
A Jean é maravilhosaa! Vi o vídeo nos posts anteriores fiquei encantada! Qu carinhosa!
E ela ganhou uma familia lindaa!! Também chorei ao ler e ver as fotos!
Jana, já sou sua fã! Parabéns pela luta e pela ajuda tão grande que vc deu aos meus bebês peludinhos tbm! Logo será a vez deles, né? Hoje já estão com a titia Cris!!