16 de novembro de 2009

Entrega de ração para os gatos da dona Hilda.

E vamô que vamô!!

Tem muita notícia boa pra contar aqui e uma delas é que no domingo, 01/11, fui na casa da dona Hilda levar ração pra encher muitas barriguinhas... e quem mandou o presente dessa vez foi a querida amiga Veridiana que mora lá loooonge na Austrália e mesmo assim acompanha os Peludinhos Carentes e fez questão de ajudar os bichinhos da dona Hilda.

Ela comprou por internet 2 pacotes de 10kg de Cat Chow e 1 pacote de 18kg de Alpo para cachorros.

Nem preciso dizer que os peludinhos adoraram... até tirei fotos de alguns que estavam dando sopa por ali... esses fofinhos lindos ficaram todos felizes com a certeza de barriguinha cheia por uns bons dias! Que bom.....


Por causa do forte calor, o Pitoco foi tosado..., e quando ele é tosado a gente consegue ver como a pele está judiada pela idade e pelos problemas de alergia, ele se coça bastante e com os problemas no ouvido ele fica irritado e balançando a cabeça com frequência...

O Pitoco é velhinho... e com todos esses problemas, fica complicado ter uma boa qualidade de vida..., como já contei pra voces a dona Hilda não consegue cumprir os tratamentos direito, ela não enxerga direito... é bem complicado...

A carinha triste da dona Hilda na foto é porque ela perdeu o irmão no fim de semana e estava bastante abalada..., mas mesmo assim ela ficou contente com o presente que a Veri mandou pros peludinhos dela...

Veri, minha querida amiga... Deus te abençoe! Muito obrigada por ajudar os peludinhos, os seus presentes para os peludinhos foi uma grande alegria pra mim, só de saber que por uns bons dias eles terão a comidinha garantida, isso é maravilhoso!!

Que Deus abençoe sua vida e que prospere todos os seus caminhos.

Bjs grandes e muito obrigada!

Jana

2 comentários:

Carol De Nardi disse...

Tenho MUUUITO orgulho de ser amiga da Veri ... Conheço esta muchacha desde os meus 15 aninhos.
Fico muito feliz em acompanhar a trajetória da Veri e, mais do que isso, ver que ela continua com aquele coração enooooorme de sempre.
Adoro ter amigos que sentem o mesmo amor que eu sinto meus peludinhos !
Veri - OBRIGADA !!!!

Veri Gravina disse...

Ahhh que lindas!
Di, Jana, eh sempre meu prazer ajudar!
Sozinhas, somos uma gota.
Juntas, somos o oceano ;-)!
Um beijo com saudade,
Veri