25 de agosto de 2009

Jean Grey, minha nova resgatada (adotada!)

Gente, essa bebê fofucha apareceu do nada dentro de uma empresa e estava correndo riscos passeando perto dos pitbulls que ficam de guarda da firma... que doidinha...rs

Mas, graças a Deus agora ela não corre mais riscos.


Foi resgatada por mim e levada até a Clinica Dog Service, a dra. Luciane a consultou, ela está com um pouco de secreção no olho, não sabemos por qual motivo, mas já estamos medicando com colírio.

Já tomou a 1a. dose do vermífugo, tomou um banho gostoso pra tirar o cheirinho de oficina mecânica (rsrs), passamos Frontline e só não tomou a 1a. dose da vacina, pois a vet ficou na dúvida se ela tinha menos de 2 meses e aí não pode vacinar.

Consegui um lar temporário com a querida gateira e amiga Helda e no domingo mesmo fomos levá-la para o seu apartamento... a Jean Grey (nome temporário que escolhi pra essa super gatinha) ficará por lá até aparecer um adotante, pois a Helda já tem gatinhos e mora num apartamento pequeno.


Quero aproveitar pra agradecer a Helda mais uma vez pela grande ajuda... Deus a abençõe e que voce possa ter sempre condições de ajudar os peludinhos que precisam.

A Helda está dividindo a ração e a areia dos gatos dela com a Jean, mas se alguém puder ajudar doando um pacotinho de ração de filhotes, nós agradecemos muito!!!

No final de semana do dia 05 ela voltará à clínica para tomar a 1a. dose da vacina e quando chegar na idade certa, faremos a castração.

Quem se interessar por essa gatinha linda, ronronenta, brincalhona e muito carinhosa é só entrar em contato comigo. Ela ainda não pode ser adotada, mas pode ser reservada.


PS.: Para adotar é necessário:

- morar em apartamento com telas em todas as janelas e sacadas ou morar em casa segura (anti-fugas),
- ter condições financeiras para arcar com veterinário e ração de boa qualidade
- também poderão ser analisados itens como alergia, gravidez, crianças em casa, outros animais em casa, o tempo em que o animal ficará sozinho durante o dia, etc..
- assinar contrato de adoção

Obrigada e bjs

Jana

2 comentários:

Rita Zanetti disse...

Olá, como faço para entrar em contato?? gostei da Jean Grey.

Rita Zanetti

Janaina Vidal disse...

Oi Rita!
Obrigada por visitar o blog!
Por favor, me envie seu e-mail ou escreve para jvidal.rocha@gmail.com para q possamos conversar melhor. Já há algumas pessoas interessadas na Jean, mas nada definido ainda. Aguardo seu contato. Bjs