25 de agosto de 2009

Ajudem - ração para os peludinhos da d. Hilda.

Gente,

dia 15 fui visitar a dona Hilda... ela está bem, engordou um pouquinho... ela emagreceu muito do final do ano pra cá devido aos problemas de saúde que teve que enfrentar... foi enfarto, cirurgia no coração... tantos problemas que só Deus mesmo pra nos dar força.

Ela está com a vista esquerda roxa porque operou da catarata, apesar do desconforto da cirurgia, agora ela está bem e finalmente livre desse problema. Dentro de algum tempo ela já poderá usar óculos pra ajudar na leitura e o melhor de tudo... agora ela vai conseguir enxergar seus peludinhos... vai poder cuidar melhor deles, da casa... fazer suas coisinhas sem se sentir uma quase cega...

E levei também os dois pacotinhos de 3kg de Friskies e Whiskas que ela ganhou das Jus... (as amigas Juliana Gatume e Juliane de Campos que passaram no dia da feira no Sabichões e deixaram esses presentinhos gostosos pros gatinhos. Obrigada, Ju e Ju...rs).

Levei também uns pacotinhos de ração de cachorro.


Eu, os peludinhos e a d. Hilda agradecemos de coração pela ajuda e aproveitamos pra pedir mais..., mais ajuda... quem puder contribuir apadrinhando os 14 gatinhos e 2 cachorros da dona Hilda nós ficamos muito, mas muuuuito contentes...

Eles comem bastante, lógico...então sempre é aquela dificuldade, pois eu estou sem condições de assumir sozinha e a dona Hilda é aposentada... e gasta uma fortuna com remédios... é super complicado.

Então, gente, quem puder doar ração para gatos e cachorros (pode trazer pessoalmente, enviar por correio - é só me pedir o endereço ou através de dinheiro) nós ficamos muito felizes.

Quem puder assumir esse compromisso mensalmente apadrinhando os peludinhos da dona Hilda então... nossa, maravilha total!! Pois é um gasto diário e grande..., mas quem não puder e conseguir doar um pouco de ração já é de super importância!


Então, fica aqui nosso muito obrigada pelas rações que ajudaram a alimentar os gatinhos nesse mês.

Deus abençoe, Juliana e Juliane... queridas... muito obrigada!!! E apareçam qualquer dia desses pra conhecer a d. Hilda e seus peludinhos pessoalmente!

bjs à todos.

Jana

Nenhum comentário: