16 de setembro de 2009

Jean Grey e uma aventura no metrô. (adotada!)

A gente passa por cada uma por causa desses peludinhos...

Sexta-feira, 04/09, fomos buscar a Jean Grey na casa da Helda que está oferecendo lar temporário pra ela. A Helda não poderia ficar com ela durante o fim de semana do feriado e me pediu pra ir buscá-la, ela passaria alguns dias na clínica da Luciane.

A gente conhece São Paulo e sabe que de sexta é tudo parado, imagina em feriado prolongado? Intrasitável!!

Decidimos pegar a Jean de metrô, a Helda mora no centro e seria bem rapidinho.

Ao embarcar no Anhangabaú foi tranquilo, ela até fez sucesso de dentro da caixa de transporte... o pessoal olhava curioso e com aquela cara de "ahhhhh que cuti cuti...", mas ao fazermos baldiação na Sé fomos parados por um guardinha de preto querendo mostrar serviço e ele disse que teríamos que pedir autorização do supervisor pra embarcar com um animal... que era proibido... eu não vi isso escrito em nenhum lugar do metrô, mas tudo bem, fomos lá falar com o mr. supervisor... e blá blá blá... alguém alérgico poderia morrer (será a gripe do gato?!!) e conclusão: nos devolveu os bilhetes e mandou eu, meu marido e a Jean sair andando...rs

Aí fomos... passeamos à noite pelo Marco Zero de São Paulo... pelos mendigos e toda sujeira que torna o belo tão feio... Jean teve um tour pelo centro histórico de São Paulo... aí meu marido deu a seguinte idéia: vamos embarcar na Liberdade!

E fomos!! Arrumamos um saco preto, "disfarçamos" o transporte e entramos!
VIVA A LIBERDADE!!

Pegamos o metrô tranquilamente, embarcamos num vagão sossegado e sentamos com a Jean sem nenhuma dificuldade!! Ninguém morreu com nosso "leão" à tira-colo e ela veio de boa... se divertindo com toda essa aventura.
E aí levamos a Jean pra clínica da Lu (tia Lu, brigada, só voce mesmo pra voltar pro trabalho à noite só pra deixar um peludinho protegido).

Aproveitamos essa semaninha na clínica pra ela tomar as doses do vermífugo e a 1a. dose da vacina, ela tá ótima, super saudável, carinhosa e safadinha... uma fofa!

Bom, do jeito que as coisas estão, em breve Jean vai estar no seu novo lar... já tem gente bem interessada nessa menina!! Vamos torcer!

E ela já está de volta à casa da Helda... sábado passado fomos deixá-la lá.

Obrigada Helda, sua ajuda é valiosa!! Deus a abençoe!!Por enquanto é só... em breve mais um capítulo da vida emocionante dessa gatinha! rsrs

bjs

Jana

3 comentários:

nadia xavier disse...

jana

envia fotos da gatinha Jean grey (chic de mais este nome p mim em email e coloca a idade estimada.
vc se cadastrou no site OLHAR ANIMAL???TODOS os dias vem muitos candidatos a adotantes precisando claro de entrevista.
se cadastre eh muito movimento-)e p caes vem muito mais-)
bj
nadia

Janaina Vidal disse...

Na, amiga... a gatinha tá praticamente adotada... dentro de alguns dias trago novidades, mas se Deus quiser ela vai pra um apartamento telado e vai dar tudo certo!

bjs querida!!

Jana

Carol De Nardi disse...

A Jean realmente eh muito linda... Estou mostrando as fotos dela para a minha gatinha Kitty, para ver se ela se anima com uma irmazinha... rs