16 de setembro de 2009

Dona Hilda - seus peludinhos precisam de ajuda.

No domingo, 30/08, logo depois que deixei o Sunday na Clínica de Santo André pra fazer a cirurgia de retirada da placa do maxilar fui até a casa da dona Hilda, pois ela estava precisando de ração.

Fiz uma visita rápida, pois o dia estava corrido e ainda tinha muita coisa pra fazer, mas foi muito bom ver a dona Hilda recuperada da cirurgia de catarata e até com um semblante de alegria... dá uma reparada no casal simpático da foto... eu e o Carlitos também, mas vejam como a dona Hilda e o sr. Aparecido estão com um olhar de alegria... eles estão juntos, passando por dificuldades, mas estão vivos e felizes... o pior já passou e ficou pra trás... logo, logo faz 1 ano que a dona Hilda operou do coração e eles só tem motivos pra comemorar mesmo!


Bom, mas voltanto à doação... levei pra dona Hilda 1 saco de ração Cat Premium da Royal Canin, dessa vez eu comprei com meus próprios recursos, pois infelizmente em agosto não tive muitas doações pra ajudar a dona Hilda..., mas Deus proverá e tudo vai dar certo!

Levei também um pouco de ração de cachorro e agora é esperar que no mês de setembro tenhamos mais doações pra ajudar os peludinhos da dona Hilda... são 2 cachorros e 14 gatinhos... eles precisam de toda ajuda possível, pois a dona Hilda e o sr. Aparecido são aposentados e as despesas com remédios é muito alta.

Gente, por favor, quem puder apadrinhar os peludinhos da dona Hilda, por favor, entre em contato, podemos combinar a melhor forma de doação:

- ajuda através de dinheiro para compra de ração (aí posso passar a conta para depósito)
- através de entrega de ração (pode ser por correio ou pessoalmente, é só combinar)


O importante é tentar manter um compromisso mensal, pois as barriguinhas comem todo dia e a ração acaba... aí precisa ter outra no lugar pra barriguinha nunca roncar... tadinhos...

Bom, por favor, ajudem... qualquer coisa é importante e todos ficamos muito agradecidos e com carinhas de apaixonados....rs!!


bjs

Jana

Nenhum comentário: