6 de maio de 2010

Ana Raio e Zé Trovão, lindos, mas ainda esperam adoção.

É amigos... o título desse post até rimou, mas o que não dá pra entender é porque até agora esses dois lindos irmãos não rimaram suas vidas com família, lar, adotantes...

Eles são lindos... carinhosamente os chamamos de labralatas, pois são filhos de pais labradores e vira-latas.

Foram covardemente abandonados por duas mulheres na clinica veterinária da Luciane, as duas pilantras deixaram os dois bebês pra tomar banho e depois sumiram no mundo!


Tivemos que correr contra o tempo pra conseguir um lar temporário pros dois bebezinhos, pois como eram muito novinhos, choravam incansavelmente durante toda a noite e madrugada, causando a ira dos vizinhos que chamaram até o Psiu da Prefeitura que quiseram interditar a clínica... lembrem de tudo isso aqui.

Pois é... foi correria pra conseguir uma boa alma que acolhesse essas criancinhas choronas..., foi aí que a amiga Terezinha apareceu... com o seu coração mole pra cachorrinhos, não resistiu e até conseguiu convencer a mãe a deixar os cãezinhos ficaram por alguns dias no banheiro de sua casa.

Só que o que parecia que seriam apenas alguns dias, se tornaram semanas e meses a espera por adoção... essas crianças já cresceram, foram vermifugados, vacinados e castrados... já passaram por
Natal, Carnaval e nada de adoção...

Esses dois lindos irmãos ainda esperam por uma casa só pra eles... uma família só pra eles... não querem mais viver em lar temporário... tendo que ficar trancados numa parte da casa... sem poder fazer parte de verdade de uma família...


Apesar da Terezinha amá-los e oferecer à eles uma boa vida, ela não pode adotá-los de verdade, pois já tem outros cães que não aceitam a Ana e o Zé, portanto eles acabam ficando limitados a uma parte do quintal.... veja aqui.

E reparem nessas carinhas tristes olhando pelas grades do portão... querendo fazer parte da família, ficar no meio das pessoas e dos outros animais da casa... poder fazer bagunça junto, brincar junto, comer, correr e depois dormir todos juntos...


Que dózinha...

O maior desejo é que os dois sejam adotados juntos, pois estão sempre juntos, desde bebezinhos estão sempre grudados e se um não está o outro fica triste e amuado no cantinho... quando estão juntos é perfeito, é divertido.

Esperamos que essas crianças encontrem uma família de verdade... que possa adotá-los com o coração e que dê à eles o amor, proteção e carinho que merecem.

O Zé é o mais clarinho e com o pêlo mais baixo.


A Ana é mais bege e tem o pêlo mais comprido.

Os dois são lindos, carinhosos, saudáveis e são porte médio/grande.

Vamos divulgá-los para os amigos, parentes e tentar encontrar adotantes pra Ana e o Zé que são tudo de bom e merecem um lar de verdade?

Vamos fazer muita propaganda dessas crianças para os amigos, pessoas que tenham uma casa com espaço e que possa dar uma vida feliz pra essas crianças para sempre!

Por favor, repassem bastante essa mensagem e qualquer novidade, entrem em contato comigo: jvidal.rocha@gmail.com

bjs e muito obrigada!

Jana

Veja outras postagens sobre a Ana Raio e o Zé Trovão no blog: notícias, desejos para 2010.

Nenhum comentário: