5 de maio de 2010

Billy, um pit bull que precisa mudar de vida.

Gente, a história desse pit bull é parecida com a história de muitos outros animais que acabam sendo adotados por famílias irresponsáveis.

No começo é tudo mil maravilhas, depois parece que se "enjoam" do bichinho, não tem mais carinho ou preocupação e decidem resolver a situação de forma bem "simples": jogando o animal fora ou, pior ainda, mandando sacrificar!!

É o tipo de absurdo que somos obrigados a ouvir!

E aí é correr contra o tempo pra conseguir dar uma segunda chance pro bichinho que corre riscos...

A protetora Silva do Amor Cão nos conta abaixo o dilema que esse lindo pit bull está enfrentando por ter sido adotado por pessoas completamente instáveis... cada hora é uma novidade...

Vamos então nos unir pra ajudar esse lindo e dócil pit a conseguir uma nova família, mas dessa vez tem que ser uma família com F maísculo... pra amá-lo e protegê-lo até o último dia de sua vida...

Leiam abaixo a história do Billy e converse com os amigos e parentes... vamos fazer o possível pra conseguir um novo lar pra esse menino?

Maiores informações, procure a Silvia:
silespsantos@gmail.com

"Quando um rapaz da minha vizinhança me procurou querendo adotar um pit bull primeira coisa que fiz foi ligar para o CCZ pra saber se tinha, pois seria um a menos que iria morrer. A resposta foi sim ai então saímos correndo para o CCZ. Levei o adotante no ccz de Mauá, ele gostou do Billy (assim chamado) e o adotou, na época tinha uns 8 meses, coloquei o cão no meu carro e o trouxemos, até ai mil maravilhas... Mais um escapou da morte!

Ai começa a historia do Billy. Ano passado a mãe do rapaz me procurou querendo doar o Billy porque o filho não cuidava mais, não dava atenção pro cachorro, não saia com ele...etc.
Pedi que o rapaz o castrasse, para começar a divulgá-lo, aí me encontro com ele na veterinaria e ele fala que não ia mais doar o Billy. Beleza....

Hoje a clínica me liga e diz que a mãe do rapaz ligou lá e que queria SACRIFICAR O CÃO, pois o filho não estava cuidando, ela não conseguia outra pessoa e o Billy estava estragando seu portão... (com seu xixi).

GENTE..., nem preciso dizer que virei um bicho, liguei para o infeliz e falei o que queria e um pouco mais... claro que ele desmentiu a hipótese do sacrifício, mas confirmou que precisa doar o Billy com a famosa e vasta lista de desculpas.

Ele vai ficar com ele e irá castrá-lo, preciso de uma familia para esse INOCENTE. e que não seja novamente descartado, pois ja é a segunda vez em sua vida que ele terá que passar por isso.

Deve estar agora com quase 2 aninhos, não liga para gatos, pois na casa também tem, mas implica com cães (não sei se com fêmeas tambám) .

É muito forte, super brincalhão, mas está acostumado a ficar sozinho... NÃO DÁ UM PINGO DE TRABALHO, eu o vejo todos os dias pois passo na frente da casa dele e esse menino está sempre dormindo.

ME AJUDEM POR FAVOR.
Silvia - AmorCão"

Nenhum comentário: