28 de dezembro de 2009

Pequenos labralatas - Ana Raio e Zé Trovão esperam por um lar em 2010.

Ah o amor... o amor dos animais é puro e sincero... é capaz de curar doenças, de cicatrizar corações feridos, de fazer brotar um sorriso mesmo nos corações mais endurecidos pela vida, o amor de um animal faz bem à saúde, faz bem à relacionamentos e traz felicidade pra todos ao redor...

Só quem tem um animal sabe como é bom e como traz alegrias pra toda a vida...

Não vou negar que eles também trazem responsabilidades, trabalho e algumas preocupações... mas quem ama cuida e esses detalhes acabam fazendo parte da rotina e é feito com prazer quando se é capaz de enxergar o bem que eles nos fazem...

Então, abra agora o seu coração para ser feliz!!

A Ana e o Zé são dois peludinhos que esperam pela oportunidade de encher sua vida de luz, alegria e amor.

Eles foram abandonados numa clinica veterinária e agora vivem num lar temporário, relembre aqui.

São lindos labralatas (mistura da raça labrador com alguma outra raça), ficarão de porte médio/grande, são super saudáveis, estão vermifugados e tomando as doses das vacinas.

Em breve serão castrados e aí poderão ser doados, porém já podem ser reservados e quem quiser conhecê-los pessoalmente, basta entrar em contato.

Os dois irmãos se amam muito e seria maravilhoso se fossem adotados juntos, mas sabemos como isso é um pouco difícil, portanto podem ser doados separados também.

Esse é o Zé Trovão... mais clarinho e menor..., é muito brincalhão, carinhoso e lindo!!

A Ana é um pouco maior, tem uma cor um pouco mais escura, é linda e muito carinhosa e brincalhona como o irmão.

2009 não foi um ano fácil... todos enfrentamos muitas dificuldades, mas se voce quer ter um ano novo melhor, mais feliz e até mesmo mais saudável (já foi comprovado que ter um animal faz bem à saúde), pense com carinho nessas fofuras que esperam por uma família e abra seu coração!!

Para adotar ou conhecê-los pessoalmente, entre em contato: jvidal.rocha@gmail.com

A Terezinha, querida amiga que sempre ajuda os Peludinhos Carentes e está oferecendo lar temporário pra essas crianças, fez uns videozinhos lindos deles brincando.

Vejam como são lindos e apaixonantes...

bjs

Jana




E tem mais.... rs



E pra quem ainda tá na dúvida se tem um 2010 feliz de verdade, mais um vídeo:

Nenhum comentário: