1 de dezembro de 2009

Ana Raio e Zé Trovão - abandonados na clínica veterinária - aguardam adoção.

Gente, semana passada eu mandei um e-mail desesperado para os amigos... esses dois lindos peludinhos foram deixados na clínica da veterinária Luciane para banho, mas pergunta se as duas mulheres foram buscá-los?


Foram nada... as duas safadas armaram um cena na hora de deixá-los... até exigências para o banho com anti-pulgas..., tudo mentira..., elas queriam mesmo era abandonar os bichinhos!!

A clínica que a Luciane trabalha não comporta hospedar animais, mas ela deu um jeitinho e colocou essas duas crianças num cantinho. Só que são bebês ainda e durante a noite choraram muito... os vizinhos chamaram o "Psiu" e quando a Lu chegou pra trabalhar no dia seguinte, o pessoal da prefeitura já estavam esperando-a para explicações...

Ela se comprometeu em tirar os filhotinhos de lá e eles prometeram voltar dentro de 24 horas para averiguar.

Aí corre que nem loucas pra conseguir um lar temporário pros filhotinhos... nada..., por sorte a Terezinha (querida amiga e cliente da Luciane) deu um jeito e mesmo contra a vontade da mãe, conseguiu levar os cãezinhos pra passarem uns dias no banheiro da sua casa.


Graças a Deus por isso, pois no dia seguinte os fiscais do "Psiu" apareceram por lá dispostos à fechar a clínica, mas tudo estava resolvido... os bebezinhos não estavam mais lá e ufa!, nada aconteceu!! êba!

Bom, mas mesmo agora que a poeira baixou, ainda precisamos de um lar temporário para os filhotinhos ou até mesmo de adotantes... eles ainda serão vacinados e castrados, mas podemos reservá-los ou até mesmo doá-los com garantia de castração (compromisso firmado no "Contrato de Adoção").

Por favor, amigos, ajudem esses lindos peludinhos mestiços de labrador a conseguir bons lares para crescerem com amor e alegria e viverem pra sempre com proteção e segurança, jamais ser abandonados novamente.

Mostre essas carinhas lindas pros amigos, familiares e ajude essas crianças a encontrarem uma boa família.

A Ana Raio é a maior e mais escurinha, o Zé Trovão é o menor e mais clarinho.

Para adotar, fale comigo: jvidal.rocha@gmail.com

Ah o por quê dos nomes? A Terezinha que escolheu, quinta-feira passada, ela seguia pra clínica para pegar os filhotes debaixo da maior chuva que caia em São Paulo, ela olhou pro céu e era só raio e trovão pela frente... pronto, estavam batizados!

Conto com voces! Vamos juntos ajudar mais esses peludinhos e batalhar pra que eles possam passar o primeiro Natal de suas vidas numa casa e com uma boa família... e que seja só o primeiro de muitos!!

bjs

Jana

2 comentários:

Terezinha disse...

Jana:

Consegui "requisitar" o quintal e o salão onde a Ruiva e o Max (Zequinha) moraram por dois meses. O quintal é cheio de vasos, mas por enquanto eles não têm tamanho para derrubá-los! Podem ir ficando por aqui. Talvez eles sejam adotados antes de serem expulsos!!!
Já fiz a primeira vermifugação e eles começam a se sentir à vontade. Já me conhecem e correm alegrinhos quando eu chego por lá.
Vou mandar mais fotos.
Beijos

Carol De Nardi disse...

Jana, mandei notícias deles à minha lista de contatos. Estou torcendo para um lar lindo para os dois !!!
:-)
meus "filhos" mandam lambidinhas para vc!