27 de dezembro de 2009

Entrega de ração pros Jackson Five e sonhos para 2010!

Gente,

voces se lembram que na última postagem de entrega de ração pros gatinhos da dona Hilda eu comentei que entreguei um pouco da ração de cachorro que a amiga Veri doou pros Jackson Five para o Pitoco e Cócki (cachorrinhos da dona Hilda)? Veja aqui.

Só faltava entregar o restante da ração pros Jackson!

E no sábado, dia 12/12 eu fui visitá-los e entregar a ração que ficou separada no pacote pra eles (mais ou menos uns 10 kg).

Como voces devem estar acostumados, foi aquela festa de sempre, uma alegria enorme por ter o que comer... por ter ração gostosa pra encher as barriguinhas... porque ninguém merece comer só fubá!!

Eu aproveitei pra tirar uma foto do velhinho que eu sempre falo aqui, mas que nunca tinha filmado ou fotografado... a dona dos cães garante que ele é o responsável pela gravidez da Preta..., eu tenho minhas dúvidas porque os filhotes não têm nenhuma semelhança com ele...

Esse velhinho também se alimenta de fubá e também fica muito contente quando tem ração pra comer... por ser velhinho e já não ter mais pique pra agitações, ele sempre foge pra dentro de casa na hora que os pretinhos ganham ração e fazem aquela bagunça de sempre...

E aí estão os Jackson Five... felizes por ganhar comidinha... desesperados por comer uma ração... todo grãozinho é disputado como se fossem o mais puro manjar dos deuses...


Mas esses pequenos estão sedentos mesmo é de carinho... sedentos por ter uma casa, uma família...

Há meses venho batendo na mesma tecla e sei que muitas horas sou repetitiva com esse assunto, mas é que não vejo outra solução pra esses cachorrinhos... eles precisam muito de uma casa, pois são constantemente ameaçados pelos moradores do local...

Eu tenho muito medo de um dia chegar pra visitá-los e não encontrá-los mais... vai que algum dos moradores se enche de vez e resolve abrir o portão, soltá-los na rua?!

Eu juro que tenho medo...

Por isso, essas crianças precisam desesperadamente de um lar...

Será que conseguiremos realizar esse sonho em 2010?

Eu quero acreditar que sim... um grande milagre precisa acontecer e esses pretinhos precisam ser adotados... famílias boas e amorosas precisam abrir seus corações para acolher esses cachorrinhos como parte da família e dar à eles a dignidade que até o momento não tiveram...

Vamos todos unir nossos pensamentos para que isso aconteça em 2010?

Tenho certeza que juntos podemos mover montanhas!!

E mais uma vez gravei um vídeo dos pequenos devorando a ração... quero pedir pra que reparem bem em alguns detalhes:

- nos comentários de uma das crianças.. ele mesmo fica espantado com o desespero dos cãezinhos devorando a ração,

- na linda netinha da dona dos cães, observem como ela é amorosa com os bichinhos (Espero que seja uma das nossas quando crescer!)... a Pepita dá uma bronca dizendo que ela vai acabar levando uma dentada, mas eu garanto, todas as vezes que entreguei ração pros Jackson Five, tanto eu quanto a criança fazemos carinho, eles jamais mostraram qualquer sinal de agressividade... isso prova que são cães com boa índole.

- prestem atenção nos gatinhos miando dentro de casa..., são 3 gatinhas que ficam trancadas nesse quarto... pelo menos não vão pra rua..., só espero que tenham carinho...

Pedi pra ela mostrar as gatinhos pra colocar aqui no blog e também pedir ajuda pra elas... na visita anterior eu já tinha deixado 2 sacolinhas de supermercado cheias de ração Cat Chow (de um pacote de 10 kg doado pela amiga Veridiana) e na próxima visita, entregarei o restante da ração à essas pobres gatinhas..., dá uma dózinha delas também...


Obrigada Veridiana por doar ração e ajudar esses pobres animaizinhos que precisam tanto de um agrado, de um momento de alegria na vida... Deus a abençoe imensamente!!

É amigos... é realmente entregar esses peludinhos nas mãos de Deus e rezar pra que em 2010 eu possa levá-los para seus novos lares... repletos de amor e carinho!!

bjs e obrigada por todo carinho e confiança de sempre!

Jana



Nenhum comentário: