24 de fevereiro de 2010

Thunder, lindo negro gato!

Gente, vejam o Thunder como está lindo!!!


Voces se lembram do resgate desse gatinho?

Acesse aqui pra saber como foi que esse pretinho veio parar na minha vida... e ele está sob meus cuidados desde o dia 17 de janeiro..., já foi castrado, será vermifugado e vacinado nos próximos dias.

Está vivendo temporariamente na casa da dona HIlda, mas ele não pode ficar lá... a dona Hilda já tem 14 gatos (desses 14, 4 são meus resgatados que não foram doados e acabaram ficando...), a dona Hilda não tem condições de cuidar dos seus animais, pois vivem com o pequeno salário de aposentadoria do marido, a situação lá é bem complicada e se não fosse pela ajuda que recebo dos meus amigos queridos aqui do blog, eu não sei como seria a situação dos animais da dona Hilda...

Além disso, eles são bem velhinhos... não podem assumir gatinhos e mais gatinhos... é duro pensar nisso, mas eles não tem tanto tempo de vida pela frente... o que será dos animais quando eles não estiverem mais aqui? Tenho medo de pensar nisso...

E esse é mais um dos motivos para conseguir um bom lar pra esse gatinho...

Ele é muito carinhoso, bonzinho, tranquilo... um doce! Fez amizade com os gatinhos da dona Hilda na maior facilidade... é um anjinho fofo!!

Bom, então... se voce está procurando um gatinho pra adotar... ou quer aumentar a família... se mora numa casa segura (anti-fugas) ou num apartamento telado... chega de procurar, o Thunder é um pretinho fofo e merece muito ter uma família de verdade... com todo amor, carinho e segurança.

Pra adotar, entre em contato comigo no e-mail: jvidal.rocha@gmail.com

Espero seu contato!

Jana

3 comentários:

Veri Gravina disse...

To babando!!! Eita gatinho lindo esse Thunder!!!!

Carol De Nardi disse...

Nossa... que vontade de levar o Thunder para casa !!!!!

Gata Lili disse...

o verdadeiro thunder cat! lindão!