24 de fevereiro de 2010

Jackson Five, entrega de ração e um apelo: precisam de um lar!

E mais barriguinhas cheias e rabinhos abanando em pleno sol escaldante de carnaval!!!

Foi mesmo um squidum de alegria pra vários peludinhos nesse final de semana!!

Que bom... dessa vez o presente foi doado pela Patricia (adotante do Leônidas) e uma amiga para os pretinhos Jackson Five, eles ganharam um pacotão de 20 kg de Max Buffet.

Obrigada, Patricia e sua amiga, que Deus as abençoe e que possam sempre ter condições de ajudar muitos peludinhos que precisam!!

Os pretinhos continuam do mesmo jeito... os quatro vivendo dentro da lavanderia minúscula da casa da Pepita (dona deles), quando têm a chance de uma corrida pelo quintal da casa ficam eufóricos e nem sabem se dão atenção para a pessoas, para a liberdade ou para a comida!!

Fiz um vídeo pra voces verem... dá pra acreditar que essas crianças estão a tanto tempo esperando por uma família?

Eu fico triste com essa situação... quem me dera ser dona de uma chácara ou ter uma casa com um quintal enorme pra poder levar todos pra mim...

Então, minha gente, é isso... enquanto eles esperam por uma família, agradeço de coração quem puder doar rações para ajudar na alimentação dessa família... quando a ração doada acaba, eles vivem de polenta, pois a dona não tem condições de comprar...

E continua meu apelo para voce que tem um espaço em casa... um espaço no coração para entrar em contato comigo e adotar algum dos Jackson... ainda esperam por um lar: a mãe de 2 anos, 2 filhotes machos e 1 filhote fêmea (todos castrados, com quase 1 ano de idade).

Ah, levei uma sacolinha de mercado cheia de ração de gato (doado pela amiga Veri) para os gatos da Pepita (ela também tem 3 gatos e 1 gatinho bebê para adoção, veja aqui).





Obrigada à todos e por favor, me ajudem a doar esses peludinhos...

Jana

Nenhum comentário: