26 de janeiro de 2010

Blue, lindo gatinho precisa de uma boa família.

Gente,

eu comentei com voces que quando fui levar ração pros Jackson Five no dia 06 de janeiro, a filha da Pepita (dona dos Jackson) estava em casa depois de vários dias fora e sem dar notícias, chegou completamente drogada e com um gatinho bebezinho à tiracolo. Lembram-se disso? Senão, vejam aqui.

Bom, fiquei muito preocupada com a situação desse gatinho... fora toda a preocupação que já tenho por causa dos Jackson (que vivem os quatro trancados numa lavanderia, sem sol, amor, carinho e sem comida) e também por causa das 3 gatinhas (que vivem enfurnadas num quarto fétido, sem ração, sem carinho, sem amor...) e agora chega mais um pra sofrer e passar por tudo que esses pobres peludinhos já passam...

Passei no sábado pra conversar com a Pepita... ela me autorizou a doar o gatinho.

Então, esse lindo anjinho de olhos azuis que está um pouco judiado está a procura de uma nova família... uma nova chance de ter uma vida boa, tranquila, cheia de amor, carinho e tudo aquilo de bom que um bichinho merece ter.

Ele é só um bebê, tem aproximadamente 2 meses, será castrado e doado com a 1a. dose da vacina.

Por ser clarinho, praticamente branco, será doado somente para apartamento telado por causa dos problemas de câncer de pele.

Quem se apaixonar por esse lindo blue eyes, me escreva!! Ele espera por uma nova chance na vida!

E-mail: jvidal.rocha@gmail.com

Ps.: Comprei um pacotinho de 1kg de ração de filhote, complementei com mais um pouco de ração dos meus gatos e deixei na Pepita pra ela dar pra ele e ajudar no seu desenvolvimento. Quem puder e quiser doar ração para gatos filhotes, por favor, fale comigo que eu entrego pro Blue (e, é claro, pras outras 3 gatinhas que dividem o quartinho com ele). Obrigada.

bjs

Jana

Um comentário:

Carol De Nardi disse...

COMO ELE É LINDOOOOOOOO !!!
Tõ apaixonada !!!