18 de fevereiro de 2010

Ana e Zé... estão prontos para ir pra sua casa!

Gente,

desculpem a demora em aparecer... o marido voltou de viagem na semana passada e tínhamos uma porção de coisas pra conversar, assuntos pra colocar em dia..., além disso um dos meus gatinhos sofreu uma fratura na patinha... infelizmente foi um acidente, mas ele precisou de muitos cuidados, pois, pra piorar a situação ele só tem 3 patinhas (o nome dele é Perneta!), então imaginem como foi complicado ajudar esse gatinho.... e o carnaval foi pra visitar os peludinhos espalhados por aí e também pra ficar mole e com preguiça de tanto calor... Deus É Pai... esse calor tá demais!

Bom, mas agora é correr pra tentar colocar o blog em dia... mais uma vez mil desculpas pela ausência :(

E pra começar a maratona de atualizações e notícias dos peludos vamos começar com esses lindos irmãos: Ana Raio e Zé Trovão!!


Eles são lindos... quase labradores... são saudáveis, amáveis e filhotes perfeitos pra fazer a vida de qualquer pessoa muito mais feliz!

Só pra relembrar os dois foram abandonados na cliníca da dra. Luciane, foram deixados por 2 mulheres para tomar banho e nunca mais voltaram!! Como não puderam ficar hospedados na clínica por falta de espaço e também pelas reclamações dos vizinhos (que chegaram a chamar o Psiu da Prefeitura por causa dos latidos e choros durante a noite), a querida amiga Terezinha conseguiu um cantinho na casa dela pra abrigá-los temporariamente, mas apesar de amá-los, não pode ficar com eles, pois já tem seus cães e eles não aceitam as crianças... e por isso, Ana E Zé ficam limitados a um espaço pequeno e não podem desfrutar dos prazeres de se ter uma família e uma casa por inteiro...

Bom, relembre alguns momentos dessas crianças... e vejam como cresceram e estão cada dias mais lindos. Veja aqui, aqui ou aqui .

E abaixo o trecho de um e-mail que a Terezinha escreveu sobre o momento que está chegando:

"E agora está chegando a hora e eu nem quero pensar em ficar sem meus filhotinhos.... Mas o melhor para eles é que sejam adotados e tenham suas casas de forma integral e não fiquem limitados a uma pequena área, mesmo que com lugar protegido para dormir e descansar do sol forte!!!! Precisam de donos que os amem e dediquem-lhes bastante tempo e carinho. Mas seria tão bom se eles não se separassem.... Estou sonhando demais?

Eles já completaram 4 meses, já tomaram todas as V10, estão sendo vermifugados pela segunda vez, tomaram a vacina de raiva e, também a partir de hoje, vão ficar 2 ou 3 três dias da semana na clínica da Luciane, para poderem ser vistos, abraçados e beijados pelos possíveis adotantes."


Foram castrados hoje e estão super bem, mais alguns dias para a recuperação do pós operatório e já poderão ser adotados!

E, como a própria Terezinha diz, é sonhar alto demais querer que os dois sejam adotados juntos? Eles se amam muito... quem sabe voce tem uma casa com bastante espaço e tenha um coração grande pra adotar esses filhotinhos lindos que merecem muito ter uma família?

Estamos na torcida... bjs e agradeço de coração se puderem repassar pros amigos.

Interessados em ser pai ou mãe dessas crianças, entre em contato: jvidal.rocha@gmail.com

Jana

4 comentários:

Carol De Nardi disse...

Nossa ! Eles estão cada dia mais lindos !!!!

Terezinha disse...

Jana:
Eu desisti de deixá-los na Pet Shop durante o dia. Na primeira vez que fiz isso eles voltaram totalmente traumatizados por terem ficado na gaiolinha. Voltaram tristes, sem brincar, um agarrado no outro. Demorei quase um dia tentando fazê-los voltarem a "falar" comigo.
Coloquei lá várias fotos e me propus a levá-los sempre que alguém quiser conhecê-los.
Além disso, aconteceu outra coisa: na hora da cirurgia de castração a Luciane levou primeiro a Ana Raio e deixou o Zé Trovão comigo. Ele ficou desesperado, começou a tremer e se abraçou comigo muito tristinho.... Acho que não vamos poder separá-los... E agora?????

Janaina Vidal disse...

Oi Terezinha...

é, vamos orar muito à Deus pra aparecer uma família com uma casa bem grande e com um coração maior ainda pra adotar essas crianças.
Eu tb acho triste separar... essa semana q passou doei 2 patetinhas, cada uma pra uma família diferente...e foi triste..., elas sentiram a falta da outra...
Vamos pensar positivo...

bjs

Janaina Vidal disse...

Oi Terezinha...

é, vamos orar muito à Deus pra aparecer uma família com uma casa bem grande e com um coração maior ainda pra adotar essas crianças.
Eu tb acho triste separar... essa semana q passou doei 2 patetinhas, cada uma pra uma família diferente...e foi triste..., elas sentiram a falta da outra...
Vamos pensar positivo...

bjs