29 de dezembro de 2009

Desespero - gatinhos correm riscos - precisam de lar temporário!!

Gente,

já tinha colocado aqui no blog um apelo para adoção ou lar temporário para essa mãezinha e seus 6 bebês, porém não tive nenhum retorno.

Agora a coisa tá mais séria e urgente do que nunca...

O casal que mora na casa que a gatinha entrou e deu cria em outubro já se mudou para um apartamento e em janeiro os inquilinos chegarão com a mudança...

a pergunta que não quer calar é: E os gatinhos, para onde irão??!

O senhor que é dono da casa, está indo todo dia pra colocar ração, mas em poucos dias outras pessoas estarão morando na casa e não sabemos qual destino será dado à esses gatinhos...

Hoje eu conversei com o sr. José Luiz (dono da casa) e ele me disse que ligou no CCZ pra se informar como funciona para deixá-los lá, mas eles disseram que não aceitam animais dessa forma, aí ele me disse que ia colocá-los numa caixa e deixar na porta do CCZ!!

Eu pedi pra ele pelo amor de Deus não fazer isso, pois estou batalhando pra conseguir um lugar pra eles...

Por favor, adotantes... simpatizantes... amigos, me ajudem... preciso MUITO de lar temporário pra esses gatinhos... a parte de vacinas e castração ficam sob minha responsabilidade, mas eles estão correndo riscos nessa casa...

A história completa com detalhes sobre esses gatinhos voce pode acessar através dessa postagem de 19/11.

Mas, pra encurtar a conversa, pois sei que está todo mundo na maior correria por causa do fim do ano, preciso urgente de LAR TEMPORÁRIO para uma mamãe e seus 6 bebês!

Quem pode ajudar?

Por favor, entre em contato comigo URGENTE: 11-8652-9512 ou jvidal.rocha@gmail.com

Obrigada, que Deus abençoe à todos.

Conto com voces.... por favor... é realmente muito URGENTE!!

Beijos!!

Janaina Vidal

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Kelly e conheço uma pessoa que quer adotar um gato, qto tempo eles tem?
kelly-mc3@hotmail.com

Unknown disse...

oi gostaria de saber qual a raça deles?