29 de dezembro de 2009

Noel, atropelado na véspera de Natal, passa bem, mas precisa URGENTE de um lar (Adotado!)

Amigos,

outro apelo desesperado que chega numa época tão complicada...

A Fernanda entrou em contato comigo através da veterinária Luciane e diz o seguinte:


"Esse é o Noel. Ele foi atropelado na quinta-feira, dia 24 de Dezembro, na Avenida Ricardo Jafet e o motorista fugiu. A minha prima Débora quem socorreu e me ligou pedindo ajuda. Ele foi internado, fez exames e graças a Deus não tinha nada de grave, a não ser o impacto da batida e alguns machucados na testa. Por isso está tomando algumas medicações.

Ele deve ter uns 5 anos aproximadamente, não vai crescer mais do que isso, é extremamente dócil, não é castrado.Tudo o que ele precisa agora é de um lar e muito amor. Estamos procurando um dono pra ele.

Se alguém se interessar, favor entrar em contato. Nós estamos dispostas a ajudar com as despesas. E se possível, encaminhem esse email para os contatos de vocês.

Hoje ele está hospedado em um Pet Shop perto da minha casa, mas vai poder ficar lá até quarta-feira (30/12), depois o destino dele é incerto."


Eles estão dispostos a arcar com as despesas e até transferi-lo para um hotelzinho assim que as festas passarem, mas no momento não sabem o que fazer e se não conseguirem um lar de passagem já disseram que terão que levá-lo pra um canil em Suzano...

Alguém pode ajudar de alguma forma?

Se sim, por favor, entre em contato:

- Fernanda: 11-9281-4543 - e-mail: fezinhaliguori@gmail.com
- Janaina: 11-8652-9512 - e-mail: jvidal.rocha@gmail.com

Repassem, ajudem de alguma forma....

Deus os abençoe. Obrigada

Janaina Vidal

Um comentário:

Veri Gravina disse...

Noel adotado??? Ele eh mesmo um milagre de Natal!!!! Que todas as forcas do bem estejam com ele e a nova familia!!! ps. Jana, eu ia sugeruir voce ligar para aquele casal querido que nao conseguiu ficar com a Branquinha. Mas vi que as coisas funcionaram maravilhosamenete bem. Muita paz e amor em 2010!!!!