19 de novembro de 2009

Gatinha e seus bebês precisam de família.

Amigos,

A Stella e sua família são pessoas maravilhosas... me ajudaram há alguns meses quando precisei de lar temporário pra Pilar, cachorrinha que foi atropelada e deixada numa cliníca veterinária e foi ameaçada pelo dono da clínica, lembre aqui.

Eles ofereceram lar temporário pra ela e gostaram tanto da menina que acabaram ficando com ela de vez (em breve trago fotos da Pilar feliz em sua nova família).

Agora quem precisa de ajuda é a Stella...

essa linda mamãe que não sabemos se tinha família ou se era de rua, entrou super gravidinha pela janela da lavanderia da casa dos pais da Stella e deu cria dentro de uma caixa que estava lá!!

Nasceram 6 gatinhos... 2 amarelinhos e 4 pretinhos... estão com pouco mais de 1 mês e a Stella não sabe dizer quantos são machos e fêmeas.

Já pedi pra ela levá-los até a minha veterinária pra verificar o sexo e saúde dos peludinhos para que possamos começar a batalha por bons lares pra eles.

Assim quer for castrada, a mamãe poderá ser doada. Os filhinhos como ainda são muito bebês, não podem ser doados, mas já podem ser reservados.

Todos serão entregues com a 1a. dose da vacina (as demais serão de responsabilidade do adotante), vermifugados e castrados.

PS.: Para adotar é necessário:

- morar em apartamento com telas em todas as janelas e sacadas ou morar em casa segura (anti-fugas),

- ter condições financeiras para arcar com veterinário e ração de boa qualidade
- também poderão ser analisados itens como alergia, gravidez, crianças em casa, outros animais em casa, o tempo em que o animal ficará sozinho durante o dia, etc..
- assinar contrato de adoção


Obrigada e bjs

Jana

Nenhum comentário: