2 de junho de 2009

Cachorrinha com pata quebrada foi salva, mas corre riscos de morte novamente. Ajudem!

Gente, aproximadamente uma semana depois que o Sunday estava internado na Clínica de Santo André essa cachorrinha apareceu por lá, foi resgatada por um senhor que a viu com a pata "pendurada" andando desesperadamente por alguma avenida movimentada de Santo André.

Ele a salvou da morte e a levou para receber tratamento na mesma Clinica 24 Horas em q o Sunday ficou internado, ele pagou todas as despesas veterinárias (q ficaram em torno de R$1.000,00), custeou toda a internação e cirurgia para colocação de pinos na pata traseira, porém não pode ficar com ela e a deixou na Clinica pra ser doada.


Nesse fim de semana estava visitanto o Sunday e ouvi algo que me deixou muito preocupada..., parece que se não encontrarem adotantes pra cachorra, ela será sacrificada...

Meu Deus!!! Isso não pode acontecer... Têmos que fazer alguma coisa e tirá-la de lá urgentemente!!

A cachorra é uma graça... super boazinha, tem por volta de l ano, é extremamente brincalhona e apesar da pata imobilizada, brinca e pula como se não tivesse nada... ela é muito linda e saudável..., tem o focinho meio achatado e até lembra a raça boxer...


Dei a ela o nome de PILAR e agora estou à procura de alguém que possa apadrinhar um lar temporário pra ela ou que se sensibilize por sua história e queira adotá-la.

As veterinás vão providenciar a castração e a única coisa que Pilar precisa nesse momento é sair da Clinica e ir pra um lugar seguro... de preferência uma casa quentinha e cheia de proteção e carinho...

Voce pode adotar a Pilar?

Se não pode adotar, pode ao menos ajudar custeando um lar temporário pra essa linda cachorrinha até ser adotada?

Ela é mesmo muito linda, carinhosa e brincalhona... se remexe toda à procura de um afago... ela quase morreu atropelada, foi salva e mesmo assim ainda corre riscos de morte... precisamos nos unir e fazer alguma coisa pra ajudá-la.


Eu me comprometo em divulgá-la e batalhar por um adotante, porém enquanto o adotante não chega preciso de ajuda financeira pra arcar com as despesas de um lar temporário.

Quem pode ajudar a Pilar?

Por favor, entre em contato comigo: 11-8652-9512

Obrigada

Jana

Nenhum comentário: