29 de setembro de 2009

Sunny e a bolinha - A descoberta!

Gente,

dá uma olhada e me fala se eu não tenho motivos pra estar dando pulos de alegria?!

Quando assisti o video do Bruno brincando com o Sunny meus olhos ficaram marejados de tanta emoção... e pensar que há uns 5 meses atrás esse peludinho tava triste e imóvel só esperando a morte chegar na beira de uma avenida movimentada... e agora tá aí numa casa, sendo amado e paparicado por sua família!!

Essas coisas é que fazem a gente parar e ver que tudo valeu à pena!!

E ver também como o AMOR é capaz de mudar as coisas! Esse cachorrinho está tão feliz por ter uma casa, uma família e carinho que agora parece um filhote desabrochando pra vida!!!

Mari... Bruno... voces são queridos demais!! O Sunny tirou a sorte grande!!

E agora curtam o e-mail que ela mandou com o vídeo dele brincando com a bolinha! Não é fofo demais?

:)

Jana


"Na verdade a gente achava que ele era meio quietinho e tal, mas ontem, depois de aplicar o remédio, começamos a distrai-lo pra ele nao coçar a orelha. E não é q ele é agitado?!

Daí pegamos uma bolinha e fizemos ele correr atrás. Nossa, ele adorou! Até pulava pra pegar no ar ainda.

E hoje filmamos um pouco. No vídeo ele não tá pulando tanto, e pára pra comer no final; acho que ele já tava cansado, pq já tinha acabado de voltar do passeio.





Mas foi A descoberta pra gente. rs

E ele tá comendo super bem agora. Encho o pote com ração de manhã e deixo. À tarde já está na metade, e quando chego à noite ele comeu tudo, sem deixar restos.

Nem está parecendo o mesmo cachorro que chegou aqui há 20 dias... Mudou pra melhor! Claro que a gente gosta dele de qualquer jeito, mas ele assim alegre, animado, nos deixa mais feliz também!

Agora estamos limpando o ouvido dele todo dia. Foi muito bom vocês terem trazido a Dra. Lu aqui, porque deu pra ver como ela faz, nos deu mais segurança. Muito obrigada!

Então é isso, depois faço um vídeo melhor, foi minha primeira experiência no youtube... ;)

Beijão,

Mari"


2 comentários:

Unknown disse...

Jana, chorei ao ver o vídeo. Muito lindo e emocionante. Fico feliz ao ver que o Sunny arrumou pais que o amam e cuidam dele.

beijos

Fábio disse...

Que bacana esse vídeo. Vale tanto coisas assim, demonstrações de amor e da simplicidade. Que sorte do Sunny e dos donos. Muito bonito, mesmo!