28 de setembro de 2009

Novidades no blog.

Oi amigos,

estou em casa já me preparando pra dormir porque hoje foi um dia daqueles... um dia de trabalho super cansativo, dor de cabeça o dia todo...fora o calor que deixa a gente passando mal e no maior desanimo..., mas eu tinha que vir aqui só pra contar pra voces duas novidades no blog!

A primeira é que a partir de hoje ele tem um contador de visitas!! Pois é... só hoje, depois de mais de 2 anos de Peludinhos Carentes consegui com a ajuda do meu amigo Marcos instalar o contador. Vai ser bacana poder saber a quantidade de pessoas que visitam o blog... uma pena não ter isso desde o começo, mas tudo bem, já estou contente e espero que os números aumentem bastante!!

E a segunda é que agora também mostra quem são os seguidores do blog!! Legal, né? Os amigos que acompanham diariamente as novidades do blog agora podem ser visualizados na barra lateral. Por enquanto tenho 10 seguidores queridos que me deixam muito orgulhosa, mas também espero que esse número aumente!!

E se voce gosta do blog e entra sempre que pode, está convidado pra seguir o Peludinhos Carentes, é super fácil e o legal é que voce é avisado sempre que uma postagem nova é colocada no ar.

Bom, é isso... o Peludinhos Carentes é algo pequeno e simples, mas que me traz muita alegria e prazer... é o que eu sempre digo, quando fazemos algo com amor sempre fica especial. E eu tento fazer desse cantinho um lugar especial pra voces, pois é através dele que alguns animais são ajudados e conseguem ter uma segunda chance na vida.

Em alguns meses o Peludinhos vai completar 3 anos, mas eu já realizo esse trabalho de proteção animal há muito mais tempo... a idéia de criar o blog foi pra facilitar o trabalho (organizando e conseguindo mais divulgação), ajudar mais animais e também alguns protetores.

Sei que ainda é muito pouco, mas esse trabalho de formiguinha já salvou algumas vidas preciosas e isso não tem preço..., saber que um gato ou cachorro agora dorme quentinho numa caminha macia, tem uma família e uma casa para se proteger é gratificante demais! Espero um dia poder conseguir fazer muito mais pelos animais que sofrem com o abandondo e o descaso da sociedade..., sonho muito com esse momento e tenho fé que esse dia ainda há de chegar...

O dia em que eu poderei ajudar a maioria dos animais que cruzarem o meu caminho sem me preocupar com as consequências, sem me preocupar com local para levar os resgatados, nem se o dinheiro vai dar pra cobrir todas as despesas, nem se haverá condições de cuidar do animal até ele ser adotado (o que na maioria das vezes leva um certo tempo)...

Tenho fé em Deus que terei condições de ajudar muitos e muitos animais!! Não sei como vai ser..., se vai ser ganhando na mega sena... se terei algum patrocinador..., só sei que Deus vai me ajudar e eu vou conseguir!!

Isso tem que acontecer... porque é muito duro num dia chuvoso como o de hoje, voltar pra casa depois de um dia cansativo de trabalho e num curto espaço do caminho que ando até chegar no meu prédio ver tantos cachorros no meio da rua... dormindo num cantinho de parede, molhados, encolhidinhos, alguns procurando um restinho de comida nos lixos e em frente ao carrinho de churrasco... é triste demais olhar dentro dos olhinhos e sentir aquele aperto no coração por não ter condições de fazer nada..., eu só posso orar, entregá-los nas mãos do Pai e chegar em casa com o coração em pedaços e os olhos cheios de lágrimas...

isso é muito duro...
mas não há como um dia após o outro, a força e o carinho dos amigos e da família, o amor dos nossos peludos queridos e as bençãos de Deus nas nossas vidas, tendo isso, a gente consegue TUDO!!

Com fé em Deus! Amém!

bjs... desculpe por ter me prolongado no texto... agora vou dormir.

Ótima semana à todos!!

Jana

4 comentários:

Terezinha disse...

Fui a visitante número 2!!!!!!!

Terezinha disse...

Eu conheço essa cachorrinha da foto!!!!

Terezinha disse...

Ichi! Esse contador está doidinho, doidinho......

Janaina Vidal disse...

Vixxx, é mesmo... esse contador tá maluquinho!!

MARCOS, cadê tu?? Dá um help aqui nesse troço!!!

rsrs

Ah, é ela mesmo GordaMaya!! Linda!!
E o gatinho vc tb conhece, é o gato mais lindo do mundo: GRAXINHA!!

Fofo!!

Brigada.