25 de setembro de 2009

Cartinha da Bya que agora se chama Luna.

Pessoal, como é bom começar a sexta recebendo notícias dos peludinhos queridos que já passaram pelo blog!!

É tão bom que consegue até dar uma luz pra essa sexta tão gelada que está fazendo em São Paulo...

Lembram da Bya que passou por aqui em julho e fez um enorme sucesso quando a postei também no site Olhar Animal? Relembre aqui.

Pois é, graças a Deus e ao site Olhar Animal ela foi super bem adotada e hoje está feliz da vida com sua nova família!! Chega de abandono na vida dessa fofura!!

Eu e a Sylvia (querida amiga que a resgatou debaixo de chuva e pediu a minha ajuda na divulgação da Bya) estamos muito felizes com tudo isso!!

Vejam as fotos e a cartinha fofa que a Bya e agora Luna nos mandou e se alegre também:
"Olha eu aqui, de casa nova. Como eu cresci! Meus dentes foram todos trocados, sou uma adolescente feliz.

Me deram novo nome, agora sou LUNA. Estou morando com uma família que me amou desde o momento que viu minhas fotinhas, e sou muito feliz e amada nesse meu novo lar.

Tenho todos os mimos, todo o carinho, atenção e amor de muita gente.



Tia Jana, agradeço todos os dias por ter te conhecido e peço que Deus ajude meus amiguinhos peludinhos, assim como eu fui ajudada e sejam felizes, como eu sou agora.

Um brande beijo com amor. Luna"

4 comentários:

sylvia disse...

Obrigada, Jana, por mostrar a todos o sucesso que é uma adoção!

O bem que se faz quando um animal é tirado da rua, da fome, do frio e principalmente, do medo, da crueldade dos homens.

Muito obrigada. Meu nome em em nome da Luna.

Sylvia

Felipe Campos de Santana disse...

Oi gente,

Essa adoção foi bom para a Luna e para nós, que adotamos, agora temos maiores momentos de felicidade nesta casa.
Agradeço todos os instantes por ter ela comigo todos os dias.

Muito obrigado a todos.
Felipe

Janaina Vidal disse...

Felipe!
Q alegria saber que a Luna tem uma família tão amorosa... Deus É mesmo maravilhoso por ter colocado voces no caminho dela!!
Parabéns pelo lindo gesto de adotar um animal carente.
Felicidades pra todos voces e apareçam sempre aqui no blog mandando notícias!

Bjs

Jana

Janaina Vidal disse...

Felipe!
Q alegria saber que a Luna tem uma família tão amorosa... Deus É mesmo maravilhoso por ter colocado voces no caminho dela!!
Parabéns pelo lindo gesto de adotar um animal carente.
Felicidades pra todos voces e apareçam sempre aqui no blog mandando notícias!

Bjs

Jana