Nem preciso dizer que AMEI a idéia dela e assino embaixo!! Black é tudo!!! Quem não tem um pretinho básico em casa não sabe o que tá perdendo.... eu entro na campanha pra que esses lindos consigam bons lares e coloco na parada a minha família Jackson´s Five de Santo André (que agora são só três... vamos lá conseguir ótimos lares pra todos!!)
Bjs e ajudem a divulgar essas fofuras!!
Jana
Onix virou estrelinha :(
"Eu quero um bicho de cor!
Pode ser um cão ou um gato preto que seja do Congo ou mesmo daqui!
Por que Black is beautiful!
- Teco adotado!
Preto também é lindo.
Adote essa idéia: "Eu quero um bicho de cor!"
Contatos com: Shirley shymac.mac@terra.com.br
2 comentários:
vamos nos unir!
Portal de Notícias da Globo
25/09/09 - 17h51 - Atualizado em 25/09/09 - 17h51
Cadela é atingida por quatro tiros em penitenciária e sobrevive em SC
Dois agentes tiveram suas armas apreendidas e foram afastados.
Departamento Prisional instaurou sindicância para apurar o caso.
Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra
A- A+
Foto: Hugo Daniel/Diário Catarinense Cadela Pituca foi atingida por cerca de quatro tiros e se recupera bem (Foto: Hugo Daniel/Diário Catarinense) A cadela Pituca, uma vira-latas que vivia nas dependências do Complexo Penitenciário de São Pedro de Alcântara (SC), foi atingida por pelo menos quatro tiros, na madrugada de segunda-feira (21). Dois agentes penitenciários são suspeitos de serem os responsáveis pelos disparos.
A cadela foi encontrada, agonizando, por duas funcionárias do complexo na tarde da segunda-feira. Elas prestaram os primeiros socorros e levaram Pituca para cuidados veterinários.
De acordo com o Departamento de Administração Prisional (Deap), Pituca se recupera bem e deve ser colocada para adoção. O Deap informou ainda que os agentes penitenciários tiveram suas armas recolhidas e perderam o porte das armas.
saiba mais
'Teve briga para ficar com ele', diz dono do cão que viajou em suspensão de carro Cachorro viaja 300 km em suspensão de carro no PR Cão é encontrado enforcado no RS Casal é multado por abandono e morte de cachorro no Paraná Cachorros vão parar na delegacia no RS Cachorro é resgatado de córrego em Porto Alegre
--------------------------------------------------------------------------------
Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania de Santa Catarina, os agentes se formaram em 2008 na Escola Prisional do estado, foram afastados do trabalho e podem ser suspensos pelo período de 15 a 30 dias, sem direito ao recebimento de salário, ou até demitidos.
O diretor do Deap, Hudson Queiroz, instaurou uma sindicância para a apurar o caso. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, serão investigadas as causas dos tiros, se houve negligência por parte dos agentes e as circunstâncias em que Pituca foi atingida.
Ainda segundo a secretaria, os agentes ainda vão ser investigados no inquérito policial instaurado na delegacia de polícia da cidade. Eles podem responder pelo crime de maus tratos aos animais.
Leia mais notícias de Brasil
katherine
eu tenho dois gatos pretos, e eles são os mais queridos por todos e liindos!
nada de preconceito! o/
bjo
Postar um comentário