26 de setembro de 2009

Cadelinha baleada - agentes penitenciários são os suspeitos

Gente, olha isso... não podemos deixar que esses criminosos fiquem impunes. Têmos que nos unir pra que eles sejam afastados do trabalho e que sejam penalisados!

A pobrezinha escapou da morte pra que pudéssemos lutar por ela!

Minha mãe disse que passou a notícia no jornal Hoje e falaram que agora ela só precisa de um lar. Isso é verdade, mas a justiça também precisa ser feita!

Vamos nos unir pela Pituca.

Jana


A cadela Pituca, uma vira-latas que vivia nas dependências do Complexo Penitenciário de São Pedro de Alcântara (SC), foi atingida por pelo menos quatro tiros, na madrugada de segunda-feira (21). Dois agentes penitenciários são suspeitos de serem os responsáveis pelos disparos.

A cadela foi encontrada, agonizando, por duas funcionárias do complexo na tarde da segunda-feira. Elas prestaram os primeiros socorros e levaram Pituca para cuidados veterinários.

De acordo com o Departamento de Administração Prisional (Deap), Pituca se recupera bem e deve ser colocada para adoção. O Deap informou ainda que os agentes penitenciários tiveram suas armas recolhidas e perderam o porte das armas.

3 comentários:

Unknown disse...

Acho q ela foi salva por vontade de Deus. Ela é um anjo que foi abatido mas que não morreu porque duas mulheres boas a salvou da maldade de dois monstros. Não são gente esses dois guardas. Ela ficará bem se Deus quiser e sei que ele quer.
Quanto aos dois monstros eles pagarão cedo ou tarde. Maltratar uma vida tão indefesa na minha opinião é o maior pecado que podemos cometer nesse mundo. Rezo pra ela ser adotada por alguém que seja um presente de Deus na vida dela. Para eles não desejo NADA.

Janaina Vidal disse...

Oi Ricardo.
Voce tem toda razão, foi Deus quem enviou 2 anjos para salvar essa doce pequena. Tenho fé que ela será bem adotada e receberá amor e carinho pro resto da vida.
E tb tenho certeza q esses 2 monstros pagarão por toda maldade que fizeram com esse ser indefeso.
Bjs e obrigada por comentar.
Apareça sempre.

Veri Gravina disse...

Ai que triste!
Muito triste mesmo.
Quem tem prazer em ver um ser vivo agonizante?
Isso eh sadismo!
Que nojo!