7 de julho de 2009

Linda cachorrinha encontrada - (Adotada!)

Gente, a Sylvia entrou em contato comigo porque na semana passada encontrou essa linda cachorrinha e logo percebeu que tratava-se de uma cachorrinha perdida ou abandonada...

Ela é linda e está com uma vizinha da Sylvia que não poderá ficar com ela por muito tempo...

Vamos nos unir e encontrar sua família ou uma nova!!

Ela foi encontrada no dia 02/07 perto do metrô Saúde.

Contato com Sylvia.

Tel. 11-9244-6012 ou e-mail: syl2866@yahoo.com.br


"Estou sendo chamada de Bia, por enquanto.

Fui encontrada na última quinta feira na rua, durante aquela chuva, estava um frio......e a fome apertava.

Essa pessoa linda e caridosa da Tia Sylvia me abrigou por um tempo, mas preciso de um lar que não tenha aqueles gatos ciumentos.

Sou filhote, acho que tenho uns quatro ou cinco meses, pois meus dentinhos são de leite ainda.

Sou branquinha, peluda e tenho uma mancha marrom nas costas, vocês podem ver.

Eu tinha uma casa, mas escapei e não encontrei mais meu caminho de volta. Tia Sylvia bem que tentou encontrar minha casa, mas está difícil.

Você não tem um lugar para mim?

Bjs

Bya"

Nenhum comentário: