19 de junho de 2009

Bebezinhos de Diadema (1 já foi adotado)! E os outros fofos aguardam um lar.

Quanta coisa linda.... é de derreter o coração...

Essas gostosuras são 4 dos 7 filhinhos da mãezinha de Diadema que morreu atropelada no dia em que seria resgatada junto com seus filhotes, eles seriam retirados da praça Castelo Branco, mas uma terrível fatalidade a levou para o céu dos animais e só nos restou a tristeza e a determinação para cuidar bem de seus filhinhos órfãos e encontrar pra eles as melhores e mais amorosas famílias.
Saiba mais clicando aqui.

Os 3 q não aceitaram a mamadeira estão ainda com a Rosangela e a cachorrinha q os adotou. Estão super bem, já tomaram a 1a. dose de vermífugo e estão começando a comer ração seca.

Esses 4 são os peludinhos que ficaram na casa da veterinária Ligia, mamando Pet Milk e outras receitinhas caseiras, estão lindos e fortinhos... , também já receberam a 1a. dose do vermífugo.

Todos os 7 quando completarem 45 dias serão levados pela mamãe postiça Terezinha para tomar a 1a. dose de V10.

A Rita Lina já doi adotada, a própria Ligia decidiu ficar com ela e agora têmos os 3 fofos abaixo que já podem ser reservados ou até mesmo adotados (com o compromisso de receberem as vacinas e também serem castrados quando estiverem com idade pra isso).

Se vc se interessou por um desses bebês lindos, ama cachorros e está disposto a dar à eles todo amor, carinho e proteção por toda a vida, entre em contato comigo!

Eles merecem muito ter uma vida boa e repleta de AMOR.

Janaina

e-mail: jvidal.rocha@gmail.com

Tel.: 11-8652-9512

Nenhum comentário: