17 de junho de 2009

Sunday e Raj - saíram das clinicas e agora estão em abrigo temporário. (Adotados!)

Gente,

lembra que eu contei pra voces que o Raj recebeu alta da clinica veterinária no final de maio e que eu precisava encontrar um lugar pra ele ficar?

Infelizmente ele ainda não foi adotado e, portanto tive que levá-lo para um abrigo temporário no Jabaquara, é pago, a mensalidade dele custa R$150,00 + ração.

E no dia 02 de junho quem se juntou ao Raj nesse abrigo foi o Sunday... o pequeno teve que sair da Clinica veterinária em Santo André, pois eu não tinha mais condições de pagar as diárias da clinica, as despesas ficaram bastante pesadas e tive que procurar um lugar mais em conta.

Nesse lar temporário a mensalidade do Sunday ficou R$120,00 + ração.


No domingo, dia 07 eu e meu marido fomos fazer uma visita pros nossos protegidos... levamos um pouco de ração e saímos para dar um passeio pra aproveitar o solzinho que tentava a todo custo espantar o vento gelado...

Eles adoraram a visita... quando o Sunday nos viu deu latidinhos de boas vindas e abanou o rabinho todo sorridente!!

Raj é um mix de pit, meninão forte e carinhoso. Adora brincar e o passeio pra ele é um momento de diversão e aventuras!


Esses dois meninos lindos e carinhosos agora estão à espera de uma casa de verdade... um abrigo não é o que sonho pra eles... nem de longe!! Nenhum animal merece ficar muito tempo em um abrigo... tem que ser algo transitório, somente pra remediar uma situação.

Eu desejo pra esses dois cãezinhos uma casa de verdade... com tudo o que um bichinho merece: uma cama quentinha, ração e água sempre fresquinha, carinho, passeios, brincadeiras e proteção.

Abra seu coração pra um desses peludinhos... eles já sofreram muito nessa vida e agora merecem ter paz e amor...

Minha vida tá uma correria, estou sem tempo pra atualizar a rifa, mas em breve trarei mais atualizações e também a prestação de contas desses dois que ficou bem pesado... precisarei de ajuda pra cobrir tantos gastos.

Mas, no momento, o que meu coração mais anseeia é ver esses dois em lares seguros e felizes!

Me ajudem... por favor!

Obrigada e bjs

Jana

Nenhum comentário: