21 de junho de 2009

Raj - quer me adotar? (Adotado!)

Diz que sim..., sou um meninão lindo... filhotão ainda, tenho energia, sou forte e muito saudável.


Já passei por maus bocados nessa vida, eu nem gosto de lembrar da época em que estava abandonado pelas ruas do centro de Diadema, sentindo dor com a pata machucada, sentindo fome, sede, frio e falta de um carinho..., mas se voce quiser se lembrar e ver fotos desse período dofícil da minha vida, é só clicar aqui.


Agora eu estou bem, totalmente recuperado do machucado na pata, castrado, vacinado e vermifugado. Estou prontinho, só esperando a oportunidade de ter uma família de verdade... onde eu possa ter minha ração nas horas certas, minha água sempre fresquinha, uma cama quentinha e uma família amável e que me proteja pro resto da vida.

Meu nome é Raj e sou bonzinho e brincalhão.

Tá procurando um amigo?

Não precisa mais procurar: tô aqui!!

Me tira do lar temporário e me leva pra sua casa?

Lambeijos e fale com a tia Janaina pra me adotar. Ela me leva até a sua casa.

E-mail: jvidal.rocha@gmail.com

Tel. 11-8652-9512

Nenhum comentário: