21 de junho de 2009

Sunday - sabe o que esse olhar quer dizer? (Adotado!)

Quer dizer: me adota?


Sou um lindo e pequenino peludinho. Sou bastante calmo, bonzinho, carinhoso e já não sou mais nenhum jovenzinho, já tenho idade suficiente pra saber o que é sofrimento, abandono e dor, mas ainda tenho esperanças de que serei adotado por uma boa família.

A tia Janaina e o marido dela me socorreram num domingo, por isso me deram o nome de Sunday. Ela disse que apesar de ter sido num domingo que eu senti muita dor e quase atravessei a ponte do arco-íris, também foi nesse mesmo dia que uma nova chance surgiu no meu caminho. A esperança de ser adotado e fazer parte de uma família que me ame e que cuide de mim pro resto da vida.

E olha que eu pensei que não conseguiria passar daquele dia, dá uma olhada aqui.

Eu quero muito sair do abrigo temporário... lá tem muitos cachorros e eu não tenho todos os cuidados que preciso e mereço ter, afinal, como já disse, não sou mais nenhum jovenzinho. Quero ter o meu cantinho pra dormir, uma casa segura, uma cama macia e quentinha pra passar tranquilo por esse inverno e em todos os próximos que virão.

Quero ter passeios, muito carinho, ração de boa qualidade pra manter a minha saúde, ter uma família que se preocupe comigo e queira muito bem.

Se na sua casa e no seu coração tem espaço pra mim, por favor, fale com a tia Janaina, eu quero muito fazer parte da sua família e serei muito agradecido por essa chance que receberei.

Um au au pra voce!

Sunday

Tia Janaina e-mail: jvidal.rocha@gmail.com

Tel.: 11-8652-9512

Nenhum comentário: