8 de abril de 2011

Basset encontrado perdido em Santo André. (Adotado!)

Esse cachorrinho foi encontrado em Santo André no dia 29 de março, ou estava perdido ou foi abandonado...

A pessoa que o encontrou não pode abrigá-lo, ele está temporariamente em um pet shop, mas precisa encontrar sua família ou um novo lar...

Por favor, vamos nos unir pra encontrar a cada desse lindo salsichinha ou até mesmo uma nova família?

Conto com sua ajuda.

Jana


"Estou realmente desesperada porque não tenho como ficar com ele.

Deixei no veterinário e pedi para internar por essa noite, pq não tenho como trazê-lo para casa (a minha cachorra fica tão nervosa que tem convulsões, acredita?) Preciso de ajuda para encontrar um local para ele.

O veterinário disse que ele tem cerca de 4 anos e, tirando o emagrecimento e desidratação, aparenta ser saudável. Colheu sangue para alguns exames e ficou no soro para hidratar...
Ele é da raça Dachshund (Cofap / salsinha / basset teckel), médio porte, pelo curto, de cor preta e marron.

Eu o encontrei às 19:00h andando desesperado pela Av. D. Pedro II cruzamento com a Rua Marina, no Bairro Campestre em Santo André. Ele estava com uma coleira bege (com uma estrela prata desenhada) e um lacinho de cetim azul do Pato Donald (esses de elástico, de pet shop)... Quando abri a porta do carro, ele saltou para dentro. É muito dócil e atende bem aos comandos....

Peço, encarecidamente, ajuda para encontrar um local para ele. Ajudo financeiramente com as despesas, mas não tenho condições de ficar com ele e meu coração não permitiu deixá-lo no local e situação em que ele estava.

Agradeço de todo o coração.

Meu telefone: 11-9437-6577
E-mail: cazzolato@yahoo.com.br

Falar com Elizabete "

Nenhum comentário: