8 de abril de 2011

Procura-se Sibéria e Lobinha - há mais de 1 ano.

Gente,

o Daniel está há mais de 1 ano procurando suas 2 cadelas, elas são da raça husky siberiana e ambas já são meio velhinhas...

Ele até criou um blog para divulgar imagens e novidades... mostra realmente ser uma pessoa preocupada e que sente a falta de suas amigas...

Ele pede a nossa ajuda na divulgação e também na informação de qualquer pista que possa levá-lo a reencontrá-las.

Vamos fazer a nossa parte?

Divulguem bastante, principalmente para os amigos que moram na região de Ribeirão Preto/Mococa.

Mais informações abaixo:



"Olá amigos.

Por favor, se vcs puderem divulgar minhas duas huskys siberiana, perdidas de mim desde o final de 2009, eu agradeço muito. Abaixo a descrição e as fotos:

São duas huskys siberianas, perdidas desde o final de 2009, na região entre Ribeirão Preto e Mococa, interior do estado de SP.

Cor caramelo e branco, idade 10 e 12 anos, castradas.

Particulariedades da Sibéria são os olhos bicolor e da Lobinha alguma falhas na pelagem que estava sob tratamento.

Sei que já faz algum tempo do ocorrido, mas ainda tenho esperanças de que ao menos podem ter sido encontradas por alguém e adotadas.

Por favor, me ajudem a divulgá-las. Gostaria muito de reencontrá-las.

Maiores informaçõs e fotos no meu blog: http://procuroduashuskys.blogspot.com

Desde já, obrigado.

Daniel"

Nenhum comentário: