7 de abril de 2011

Morador de rua precisa de uma cadeira de rodas.

Gente, o sr. Miguel é um cadeirante morador de rua que fica na região do Jabaquara/Metrô Conceição. Ele sempre ficava com suas 2 cachorrinhas, até que uma delas foi roubada no ano passado (veja aqui).

Aí agora ele só tem uma amiguinha e ambos vivem sempre juntos, sempre mesmo... ele ama muito seus animais (que são castrados e gordinhos) e se nega a procurar o albergue da região por não aceitarem sua cachorrinha, ele diz: "Eu tenho que procurar o que é melhor pra mim e pra minha cachorrinha".

Isso não é emocionante?

Bem, ontem eu e uma amiga o encontramos na hora do almoço e ficamos preocupadas, vejam o estado que está a sua cadeira de rodas??

Como o pobre homem consegue se locomover com a cadeira nesse estado? Ele tem que fazer uma força enorme!! Se já é difícil ser um cadeirante pelas ruas de São Paulo, imaginem pra um mendigo como pode ser bem pior?


O sr. Miguel me autorizou a fotografá-lo pra pedir ajuda aqui na net para conseguirmos uma outra cadeira de rodas pra ele.

Por favor, se alguém puder doar uma cadeira de rodas, entre em contato comigo: 11-8652-9512 ou jvidal.rocha@gmail.com

Agradeço de coração.

Jana

Um comentário:

Terezinha disse...

Jana:

Vc tem idéia de quanto nós precisamos para comprar essa cadeira de rodas nova ou usada?