29 de abril de 2010

Procura-se Priscila (Encontrada!)

Gente,

essa família está desesperada com o desaparecimento da cachorra... ela fugiu no dia 24 na região do Brooklin e é muito dócil.

Por favor, pessoal, fiquem de olho e avisem os amigos e parentes que moram ou trabalham na região, qualquer informação, por favor entre em contato com a Renate ou Anísio.

Obrigada e ajudem a divulgar para que a Priscila volte logo pra casa.

BJs

Jana

"Obrigado pela sua ajuda. Mais informações sobre a Priscila:

Ela tem UNHAS GRANDES (Ela não gasta as unhas e são marrons).

A cachorra fugiu dia 24/04/2010 da Rua Demostenes-Campo Belo (9:00 horas da manhã) e foi para o Brooklin... desceu a Rua Indiana e entrou na Rua Ribeiro do Vale e depois foi vista caminhando na Roberto Marinho em sentido a Av. Luis Carlos Berrini.


Nós já circulamos todo o perímetro entre a Av. Santo Amaro / Roberto Marinho / Berrini e Av. Bandeirantes.

Como é uma cadela docil, acreditamos que alguem já a recolheu das ruas.....já colocamos anuncios em vários sites, colocamos cartazes nos Pet Shop do Brooklin e alguns do Campo Belo.

Fomos até ZOONOSE e não a encontramos e fomos informados que eles não estão mais recolhendo animais das ruas por falta de espaço.

Ela tem 7 anos, cor preta e caramelo, mestiça de pator capa preta, tamanho porte grande, peso de aprox. 33 kg, estava sem coleira, vacinação em dia e atende pelo nome de PRISCILA...


Agradecemos antecipadamente sua coloboração.
OBS: As fotos são dela um pouco mais jovem.


Contatos com: Renate ou Anísio
Skype: renateanisio

Tel. 11- 9381.1086 - Anisio / 11-8227 0928 - Renate
renateblohm@yahoo.com.br ou
ragrupo@yahoo.com.br "

Nenhum comentário: