29 de abril de 2010

Manifestação contra a desativação do canil da USP - 30/04


Manifestação contra desativação do canil da USP será nesta sexta-feira (30)
28 de abril de 2010
Patinhas On-line

"Como até o momento não obtivemos nenhum retorno quanto à possível desativação do canil (e o destino de mais de cem cães que lá vivem), está confirmada nossa manifestação para tentar impedir o fim do canil.

Sabemos que é muito complicado para as pessoas que trabalham deixar seus afazeres em dia de semana, mas é essencial que seja na sexta-feira, visto que aos finais de semana não há possibilidade de contato com os representantes da USP. Por favor, pensem nos peludos e conversem com seus chefes, são poucas horas de um único dia e se não der certo, nossos peludos podem ter um fim trágico.

Horário: 15h
Local: nos encontraremos dentro da USP (Av. Afranio Peixoto 14 – São Paulo) –

no início da Avenida da Raia Olímpica

Orientações:
- a manifestação terá caráter totalmente pacífico, pedimos que todos respeitem essa condição para não prejudicarmos nossos objetivos
- quem puder providenciar cartazes ou faixas, favor entrar em contato para informamos os dizeres o mais rápido possível
- pedimos que nos informem se vão à manifestação para termos noção da quantidade de pessoas envolvidas

Por favor, a todos aqueles que nos repassaram contatos da imprensa, se puderem encaminhar este e-mail informando da manifestação, agradecemos. Não estamos conseguindo catalogar todas as respostas e não teremos como pegar todos os contatos a tempo.

Aproveitamos para agradecer mais uma vez a todos que estão nos enviando e-mails, mas não estamos conseguindo responder individualmente. Estamos muito gratos mesmo pelo apoio.

Para maiores detalhes, clique aqui.

Encaminhem a todos que conhecem!! É muito importante essa iniciativa.

Equipe Patinhas Online
http://www.patinhasonline.com.br/

Nenhum comentário: